SÃO JOÃO - Na manhã desta sexta-feira (23 de maio), uma mulher foi detida pela Polícia Militar por desobediência, após se envolver em uma confusão na rodoviária de São João do Ivaí. A equipe policial foi acionada por volta das 9h para atender uma ocorrência de vias de fato na Rua Amintas de Barros, no Centro da cidade. Segundo a denúncia, uma mulher estaria agredindo alguns homens no local. Ao chegarem, os policiais encontraram a mulher visivelmente alterada. Foi dada voz de abordagem, mas ela se recusou a acatar a ordem e passou a questionar a ação policial. Após alguns minutos de resistência, os policiais conseguiram realizar a abordagem e deram voz de prisão à autora pelo crime de desobediência.
RIO BRANCO - No dia 23 de maio, uma mulher compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Rio Branco do Ivaí para relatar um desentendimento com sua atual nora. Segundo a solicitante, o caso ocorreu no dia anterior (22), quando a nora foi até sua residência, localizada na Avenida Monte Alegre, na Vila Rural, para tirar satisfações sobre questões relacionadas à pensão alimentícia que está sendo negociada pelo filho da solicitante com a ex-esposa, com quem ele tem duas filhas. Conforme o relato, a nora acusou a sogra de aconselhar a ex-esposa do filho sobre o pagamento da pensão, o que estaria prejudicando o atual relacionamento do casal. A mulher, no entanto, negou ter qualquer envolvimento ou conversa com a ex-nora sobre o tema. Diante do desconforto gerado pela situação, a solicitante optou por registrar o boletim de ocorrência para relatar formalmente os fatos.
ARIRANHA - Uma mulher procurou a Polícia Militar de Ariranha do Ivaí para relatar que foi vítima de agressão na Rua Roberto Miguel Guedert, na área central do município. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (23 de maio) e foi registrado como lesão corporal. Segundo o relato da vítima, ela se deparou com uma mulher que, de imediato, passou a ofendê-la verbalmente. A vítima afirmou ter rebatido as agressões, momento em que a autora partiu para cima dela, desferindo socos na cabeça e um tapa no rosto, que atingiu os óculos da vítima. O impacto causou pequenos ferimentos no nariz, boca e braço, além de danificar o acessório. Enquanto a equipe policial registrava o boletim de ocorrência, a suposta autora da agressão compareceu espontaneamente à unidade policial para apresentar sua versão dos fatos. Diante da situação, ambas foram ouvidas e a ocorrência foi registrada como Termo Circunstanciado, para posterior encaminhamento à Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.