04/08/2025

APUCARANA – Furtos, lesão corporal e violação de domicílio

VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO – Na manhã de domingo (3), por volta de 6h45, uma mulher de 47 anos relatou que, entre 4h30 e 6h, alguns indivíduos teriam entrado nos fundos de seu quintal, na Avenida Minas Gerais, no Conjunto Habitacional Fariz Gebrim, e estariam fazendo uso de entorpecentes. A moradora afirmou que a situação ocorre com frequência e que a residência não possui cercamento. A equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.
VEÍCULO ABANDONADO – Também no domingo, por volta de 9h35, um VW/Gol branco, placas de Arapongas, foi localizado abandonado em meio a uma plantação na Rodovia PR-170, no distrito do Pirapó. O carro estava sem as rodas, com diversos danos na lataria e para-choques. No momento do boletim, não havia registro de furto ou roubo. A equipe também não conseguiu contato com o proprietário, e por isso o veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio do Detran no 10º BPM.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Às 9h45 de domingo, na Rua Princesa Isabel, Jardim Independência, um homem de 64 anos relatou que seu filho de 32 anos chegou em casa alterado, aparentemente sob efeito de drogas, e tentou agredi-lo com uma pá de ferro. A mãe, de 65 anos, foi empurrada ao tentar conter o agressor, que fugiu em seguida. A família foi orientada quanto às medidas protetivas cabíveis.
FURTOS – Por volta de 19h15 de domingo, a PM registrou o furto de um VW/Gol branco na Rodovia PR-170, região do Parque Industrial Zona Norte I. O proprietário informou que havia deixado o carro no sábado (2), por volta de 15h30, com problemas mecânicos. No domingo, ao retornar com um guincho por volta das 17h, constatou que o veículo havia sido levado.
LESÕES CORPORAIS – Às 15h40 de domingo, na Rua Professora Talita Bresolin, região central, um vigilante relatou ter usado uma pá para se defender de dois homens que tentaram agredi-lo após uma discussão envolvendo seus filhos. Um dos envolvidos precisou levar oito pontos no supercílio. Ninguém quis representar judicialmente. No mesmo dia, por volta de 17h, na Rua Rio Congonhas, um homem de 50 anos foi agredido com socos, chutes e pauladas após advertir uma criança no bairro Fariz Gebrim. Ele sofreu hematomas no rosto e cabeça e foi socorrido pelo SAMU até o Hospital da Providência. Já na madrugada de segunda-feira (4), por volta de 3h25, na Rua das Pombas, Núcleo Habitacional Michel Soni, um homem de 39 anos foi agredido com um capacete por dois indivíduos durante uma briga em um alojamento. Outra pessoa também foi atacada. No local, a PM encontrou vestígios de sangue, garrafas quebradas e resquícios de drogas. Os autores fugiram antes da chegada da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...