Na noite de sábado (13 de setembro), a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram um possível caso de violência doméstica em um bar conhecido como “Bar da Neri”, localizado na Rua Rio Vermelho, em Rio Branco do Ivaí. O local já é conhecido por registrar confusões e perturbações, segundo consta no boletim da Polícia Militar.
No estabelecimento, a equipe encontrou uma mulher em visível estado de embriaguez. Ao ser questionada sobre uma possível agressão por parte do companheiro, ela afirmou que não havia chamado a polícia e disse que a guarnição estava “atrapalhando”. Em seguida, passou a agir de forma agressiva contra os policiais, sendo necessário o uso de equipamento de proteção individual para contê-la.
A mulher negou ter sofrido lesão e relatou que ela e o companheiro haviam passado o dia bebendo, mas que em nenhum momento houve agressão física, apenas uma discussão. Ela também afirmou não ter interesse em representar contra o convivente.
Diante da situação, a vítima foi orientada sobre os mecanismos de proteção previstos na Lei Maria da Penha e o caso foi registrado como desinteligência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.