04/10/2025

APUCARANA – Furto, prisão de foragido e outras ocorrências

CUMPRIMENTO DE MANDADO – Na tarde de sexta-feira (3 de outubro), por volta de 13h05, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na Rua Antônio Cardoso, no Jardim América. Um homem foi recapturado após tentar fugir por uma área de mata. Em consulta ao sistema, constatou-se que ele estava foragido da Colônia Penal Industrial de Maringá desde 23 de setembro de 2025. O detido foi encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana.
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO – Ainda na sexta-feira, por volta de 15h40, a Polícia Militar registrou uma infração de trânsito na Rua Alfredo Fedrigo, no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti. Um VW Gol prata foi abordado após o condutor demonstrar nervosismo. Durante a checagem, verificou-se que ele não possuía habilitação e que o veículo tinha débitos de licenciamento desde 2019. O carro foi recolhido ao pátio do Detran e o motorista orientado quanto aos procedimentos legais.
FURTO – Na mesma data, por volta de 17h25, a Polícia Militar registrou um furto na Rua Projetada Dezenove, no Loteamento Solo Sagrado. Uma mulher de 32 anos relatou que a bicicleta do filho, modelo BMX Pro X Infantil, de cor laranja, havia sido levada. Ela disse que o bem foi visto pela última vez na noite anterior, por volta de 22h. O objeto não foi localizado e a vítima recebeu orientações.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA – Na madrugada de sábado (4 de outubro), por volta de 2h25, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Rua Maria José Bonilha Milano, no Residencial Sumatra II. Uma jovem de 25 anos afirmou ter sido agredida pelo convivente com socos, tapas e puxões de cabelo, além de ter tido a cabeça batida contra a parede. O agressor fugiu em um VW Parati branco e não foi localizado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima orientada a procurar a Delegacia da Mulher. Pouco depois, por volta de 2h50, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Ouro Verde, no Jardim América. Uma mulher de 27 anos relatou ter sido agredida pelo companheiro de mesma idade, que também teria ateado fogo em seus pertences. Ambos apresentavam lesões e foram encaminhados ao pronto atendimento médico antes de serem levados à delegacia em veículos separados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...