quinta-feira, 29 de abril de 2010

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

(Sem correção e publicado em 29 de abril de 2012)
CAMBIRA- Dirigir sobre efeito do álcool
Foi abordado pela Polícia o João Marcos Mendonça, 48 anos, na Avenida Brasil, durante à noite de Sábado. Segundo solicitação Anônima um Veículo Ford/Ranger de cor prata havia colidido em um poste localizado na Av. Brasil frente ao numeral 465 e se evadido do local. Em patrulhamento pelas imediações, foi avistado o referido carro próximo ao Mercado Sotti, no qual foi abordado e constatado que o mesmo possuía avarias na parte frontal perto do farol. Na Abordagem foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriagues, o qual foi acionado a Guarda Municipal de Apucarana para realizar o teste do Bafômetro,sendo constatado 0,67 mg por litro de sangue. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao Pátio e Condutor recebeu voz de Prisão e encaminhado a Delegacia de Apucarana para as Providências Cabíveis.
APUCARANA – Roubo no Posto Cidade Alta
Durante à noite de Sábado, 28, relatou o frentista que dois elementos em uma moto chegaram no local sendo que o garupa estava armado e através de ameaças acabaram levando cerca de R$ 120,00 em dinheiro. A Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.
JARDIM ALEGRE- Mulher agredida pelo amásio
29/04/2012, as 00h30mim, Rua São Paulo, Centro, Jardim Alegre/PR: A equipe de serviço fora acionada pela solicitante a fim de noticiar que na madrugada do dia 28 de abril de 2012 por volta das 00h30minh teria sofrido agressão física e verbal de seu convivente Sr. L. C. S., sendo inclusive agredida por este com um canivete, causando escoriações no punho esquerdo, ela fora orientada a realizar exame lesão corporal. O Boletim fora confeccionado e a vitima informada sobre as providencias cabíveis ao caso, bem como a acionar a PM, caso o agressor voltasse a ameaçá-la, segundo ela o noticiado já teria a agredido outras vezes e não tinha procurado auxilio policial por medo, relatou ainda que no momento da agressão, o mesmo estaria apresentando sintomas de embriaguez.
JARDIM ALEGRE- Danos na estrada da Barra Preta
27/04/12, as 23h30mim, Rod. Gean Olímpio Domingos, Jardim Alegre: A equipe fora acionada pelo solicitante T. L. S. W., pois segundo ele estaria transportando sua namorada por volta 23h30min do dia 27abril de 2012 em direção à casa da mesma, quando já na estrada que dá acesso ao Distrito da Barra Preta, próximo ao conjunto João Jose Pavan, seu automóvel GM/ Monza placas de cor preta fora atingido por uma garrafa, vindo a causar dano ao referido veiculo, informou ainda que ficou com receio de parar, a fim de verificar quem teria atirado o objeto, há cerca de 20 minutos do ocorrido a vitima acionou a equipe, sendo realizadas rondas no local citado, inclusive com o auxilio da vitima, mas não fora verificado pessoas em atitude suspeitas.
IVAIPORÃ- Detido com produtos de furto
28/04/12, as 23h50mim, Rua Bulha x Rua Brasília, Vila Monte Castelo, Ivaiporã – PR: A equipe de serviço realizava rondas pelo local acima citado quando avistou o detido J. H. A. T. - 18 anos, em atitude suspeita, realizado a abordagem foi constatado que ele estava com objetos (alto falantes), ao ser indagado sobre os objetos ele informou ser produto de furto, diante dos fatos foi realizado diligencias a fim de encontrar o proprietário dos auto falantes e posteriormente encaminhado o autor para Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias.
SÃO JOÃO DO IVAÍ – Escola tem cantina arrombada
28/04/12, as 20h40mim, na Rua Pepino Joao Batista, Centro, São Joao do Ivai – PR: A equipe foi acionada no Colégio Arthur de Azevedo onde segundo informações havia dois indivíduos no interior do referido Colégio. Feito busca e averiguação nas dependências ninguém foi localizado porem a porta da cantina havia sido arrombada. Sendo constatado pela proprietária Sr. M. B. S. – 56 anos, que foi furtado aproximadamente R$ 30,00 (trinta reais) entre notas e moedas e algumas barras de cereais.
SÃO JOÃO DO IVAÍ - Homem acusado de agredir a mulher
Em data 28/04/2012, as 21h00mim, na Rua Jose de Alencar, Centro, São Joao do Ivai – PR: A equipe policial atendeu a solicitação da Sra. S. A. S. L. – 36 anos, por ter sido agredida pelo seu amasio A. S. O, o qual passou a empurrar e lhe desferiu vários socos no rosto e chutes na perna, do que resultou em vario hematomas, na região do rosto e da perna direita. No local esta equipe após constatar o fato deu voz de prisão ao infrator, em seguida foram encaminhados à delegacia local, onde o infrator foi autuado em flagrante de violência domestica.
IVAIPORÃ – Arrombamento de residência
Em data 29/04/12, as 00h15mim, na Rua Arapongas, Vila Nova Porã, Ivaiporã – PR, A equipe policial deu atendimento à solicitação da Sra. R. B. R. onde a porta de sua residência foi arrombada e do interior foi furtado alguns objetos tais como: 01 micro-ondas, 01 batedeira, 01 radio toca CD e uma colcha na cor rosa e bege, a vitima foi orientada sobre os procedimentos, realizado rondas a fim de encontrar algum suspeito, mas sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA