02/07/2010

BONDE NEWS-

Serra em Londrina: "não é hora de achar culpados"

Equipe Bonde
Acompanhado de tucanos paranaenses, como Gustavo Fruet, Beto Richa, Flávio Arns e Luiz Carlos Hauly, o candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, assistiu ao jogo do Brasil contra Holanda em Londrina, no centro de eventos do Hotel Sumatra.

Após a derrota do Brasil, o candidato pouco quis falar sobre política. "Estou muito triste, chateado, frustrado, como todos os brasileiros". Ao ser questionado sobre a campanha, ele respondeu: "Não vou falar sobre isso (plano de governo) agora".

Ele foi cordial com a seleção brasileira e não criticou o técnico Dunga. "Quero mandar um abraço solidário aos jogadores que se esforçaram muito. Não é hora de achar culpados". O candidato revelou seu "grande trauma de infância": "Eu era criança, mas lembro quando o Brasil perdeu a Copa para o Uruguai", disse, referindo-se ao torneio de 1950. "Mas vamos ganhar o Hexa em 2014, no Maracanã, onde isso já deveria ter ocorrido".

O presidenciável chegou em Londrina por volta da 11 horas. Após a partida, José Serra participou de uma entrevista ao vivo na TV Tarobá e, sem seguida, embarcaria para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...