04/08/2010

"BOLETIM DE OCORRÊNCIAS" - Sem correções, conforme divulgado pela PM

SÃO JOÃO DO IVAÍ - Assalto em residência Vítima-
 Sebastião Braz, 66 anos. 
Endereço: Acir Leonardi s/n Jardim Maria Eduarda. 
Data: 07/10/2012 Hora: 01h10min 
Que esta equipe foi acionada para comparecer ao local citado, sendo que no local o solicitante relatou ter sido vitima de roubo, que ao chegar em sua residência com o seu automóvel, quatro indivíduos com camisa na cabeça deram voz de assalto, e acabaram em levar uma bolsa de couro que continha diversos documentos pessoais, cerca de 850,00 reais em dinheiro e um cheque no valor de 180,00 reais, que um dos indivíduos portava uma pequena arma de fogo, sendo que com tal arma vieram a agredi-lo na cabeça vindo a ocasionar um corte na orelha direita, que o mesmo foi orientado, sendo que esta equipe realizou rondas pela cidade mas sem êxito em localizar os suspeitos do fato. 
 LUNARDELLI - Menor de 15 anos é agredido
 Endereço: Praça Comendador Geremia Lunardelli 
Data: 06/10/2012 Hora: 23h00min 
A equipe foi acionada para deslocar no Hospital Municipal de Lunardelli, onde vitima relatou que foi agredido por três adolescente no endereço acima citado vindo a causar várias escoriações pelo corpo realizado rondas a fim de encontrar os autores, mas sem êxito. 
IVAIPORA- Embriagues ao volante 
 Endereço: Av. Estevão Marciano dos Santos, s/n Centro 
 Detido: Adriano de Araujo Miguel, 25 anos 
Data: 06/10/12 Hora: 23h20min 
A equipe de serviço ao realizar rondas pela via acima citada avistou o veiculo VW/Saveiro placas ATL-6658 com o som alto, realizado a abordagem foi constatado que o condutor aparentava estar embriagado, diante do fato foi conduzido a 6ª CIPM onde se submeteu ao teste de etilômetro, sendo dado como resultado 0,78mg/l, confirmando a embriagues foi conduzido a Delegacia de Policia para serem tomadas as demais providencias. 
FAXINAL- Disparos de arma de fogo 
Vítima: Diego Henrique Ribas 
Endereço: Av Brasil x Rua 7 de setembro 
Data: 06/10/12 Hora: 20:25
 Segundo informação do solicitante uma pessoa em um veículo palio de cor escura havia efetuado um disparo de arma de fogo em frente a uma Lanchonete foi deslocado ao local e constatado que uma pessoa parou com um veículo palio de cor escura e começou a gesticular para o irmão da vítima; a vítima levantou e foi em direção ao veículo para ver o que estava acontecendo, momento em que o condutor do veículo palio saiu com uma arma de fogo na mão e efetuou um disparo ao chão em direção a vítima; após o disparo essa pessoa adentrou ao veículo e evadiu-se do local; a vítima não conhece o autor dos disparos, porém reconheceu uma mulher que estava com o autor dos fatos, foi realizado rondas nas imediações, porém sem êxito. 
 JARDIM ALEGRE- Jovem de 32 leva facada 
 Endereço: Praça padre Tadeu Ziemski/ Bar do Marquinho 
Data: 06/10/2012 Hora: 22h13min
 A equipe de serviço foi solicitada a deslocar ate o bar do marquinho onde segundo ligação anônima no telefone do DPM uma pessoa havia sido esfaqueada. Chegando ao local foi feito contato com freqüentadores do bar que informara que a vitima havia sido deslocada para o hospital. E que no hospital esta equipe tomou conhecimento que a vitima se tratava da pessoa de Tadeu Cardoso, 32 anos, e que relatou que estava no referido Bar com alguns parentes fazendo um churrasco. Quando chegou seu cunhado e sem motivo aparente começaram a discutir, momento que tomou posse de uma faca e desferiu golpes na vitima que acertou o seu pescoço. Que da agressão resultou um corte profundo sendo necessário fazer sutura. Foi feito buscas no intuito de localizar o agressor porem sem lograr êxito. A vitima foi medicado, ficou internada para observação. 
MANOEL RIBAS- Candidato a vereador é agredido 
No dia 06 Out 12, às 16h00min horas a equipe policial deslocou até o centro da cidade onde segundo um cidadão, relatou que é candidato a vereador e que estava transitando pela rua, quando um indivíduo conhecido lhe agrediu fisicamente com um soco na face atingindo o olho direito. A equipe fez patrulhamentos, porém sem êxito na localização do autor do fato. Solicitante orientado quanto aos procedimentos. 
APUCARANA – Furto de motocicleta 
Av Minas Gerais 385 – Supermercado Muffato 
Data / Hora...: 06/10/12 – 22h16 
O solicitante relatou que havia deixado sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, placa AOE-2633/Apucarana-Pr, cor preta, ano 2006/07 no estacionamento do Mercado e momento depois constatou que este teria sido furtada. Imediatamente os dados foram repassados para toda a área, sendo iniciado as diligências. Foi feito orientação, bem como, o registro do Boletim. 
JANDAIA DO SUL – Furto em Funilaria 
Local- BR 376 – Barracão 01
 Data/Hora.......: 05/10/2012 as 19h00min 
 O Sr. Haroldo entrou em contato via 190 relatando que sua Funilaria fora furtada. A equipe esteve no local e constatou que arrombaram uma porta de correr dos fundos, e do interior do prédio levaram: 1 carburador de corcel-2, 3 lixadeira, 1 pistola de pintura e 1 parafusadeira. A equipe orientou a vitima das medidas pertinentes. 
JANDAIA O SUL – Golpe do SBT por telefone 
 Local...............: Av. Getulio Vargas - 
Centro Data/Hora.......: 05/10/2012 as 19h00min
O Solicitante procurou esta Cia de policia militar relatando que recebeu uma mensagem via celular informando que ele havia ganhado um carro na promoção da Jequiti da SBT. Esse ligou para o numero que constava na mensagem e no atendimento se identificaram com sendo da SBT. Ofereceram instruções da premiação dando opções de premio, contudo este deveria fazer uma operação bancaria com instruções repassadas pelo atendente. A vitima procurou agencia bancaria Itaú da cidade de Jandaia do Sul e utilizando um terminal de auto-atendimento, ligou novamente ao numero indicado e seguindo instruções foi ate a opção transferência bancaria de conta corrente para conta corrente e segundo o solicitante apareceu uma senha, essa sendo solicitada pelo atendente da ligação. Após o repasse da senha a vitima constatou que o dinheiro de sua conta estava sendo transferido, em pequenos montantes. A vitima foi orientada a procurar a delegacia de policia civil desta cidade. 
JANDAIA DO SUL – Furto de cavalete de candidata
 Local -Av. Getulio Vargas - Centro 
Data/Hora.......: 06/10/2012 as 14h30min
Por voltas das 14h50min o Sr. Manoel procurou esta Cia de Policia Militar relatando que um cavalete da candidata a vereadora Sonia Maciel, fora furtada, esse estava fixado na Av. Getulio Vargas prox. princesa do Ivaí. O solicitante relata que no momento do fato evidenciou uma mulher conhecido por ele, pegar a placa e colocar dentro de seu veiculo e seguir sentido Mandaguari fato esse ocorrido no dia de hoje. Informa ainda o solicitante que aproximadamente 15 dias a 20 dias outra placa da mesma candidata desapareceu, essa estava fixada na Rua Clementino Puppi prox. ao supermercado cidade canção. O solicitante foi orientado das medidas pertinentes. 
JANDAIA DO SUL - Disparo de arma de fogo 
 Vitima/Idade...: Fernando Almeida dos Reis, 24 anos 
Data 06/10/2012 as 18h40min 
Por voltas das 18h40min por solicitação anônima, informando que um indivíduo efetuou disparo de arma de fogo na Av. Getulio Vargas no bar do "vermelhinho". Alvejando o braço esquerdo e transfixando, a vitima Fernando Almeida dos Reis. Em seguida saíram em uma caminhonete Silverado na cor preta sentido a rodoviária. A equipe deslocou ao local realizando rondas, contudo sem êxito. Apos a equipe manter contato com a vítima e o proprietário do bar o Sr. Valdomiro de Paula Alves ambos informaram que estava no interior do veiculo a pessoa conhecida por “Tinão” e “Cabeça”, o ultimo teria efetuado os disparos para dentro do estabelecimento. No local a equipe fez a apreensão de três estojos de munição 9 mm, as quais foram encaminhadas a presença da autoridade policial. 
MAUÁ DA SERRA- Embriagues ao volante
Autor. Jackson Cesar dos Santos, 19 anos 
Local...... .: Rua Jamil Assad Jamus - Centro I 
Data e Hora.......:07 out 2012 14h51min 
Segundo solicitações anônimas relataram que um veiculo Fiat/palio placas AGQ9818 estava praticando manobras perigosas e que acabou de atropelar uma mulher. No local foi constatado que o referido veículo, conduzido por Jackson Cesar dos Santos 19 anos de idade, atropelou a pessoa de Rafaela de Almeida Camargo - 19 anos de idade. A mesma foi socorrida pela ambulância de Mauá da Serra e encaminhada ao hospital da providencia. O condutor foi submetido ao teste de dosagem alcoólica, sendo constatado embriaguez com resultado de 0.86mg/L. Diante do fato foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado para delegacia de Mauá da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...