08/09/2011

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Relatório de Ocorrências dia 07/09/11 para 08/09/11-
(SEM CORREÇÕES)
IVAIPORÃ- Acidente de trânsito atendido na Rua Rio Grande do Sul
Um motorista informou que conduzia seu veiculo Fiat Uno de placas CBB8226, na tarde do dia 07 de setembro, quando se envolveu em um acidente de trânsito com veiculo VW Brasília de placas ADH1597 e que o condutor da Brasília evadiu se de do local e na fuga envolveu se em outro acidente de transito com um Fiat Uno Vivace de placas ASQ1907, mas que também não parou no local e continuou a fugir, quando abandonou o veiculo e prosseguiu na fuga a pé. A equipe foi ao local onde o veiculo VW Brasília foi abandonado e apreendeu o veiculo. Quanto aos acidentes resultaram em danos materiais e as vitimas foram orientadas.
JARDIM ALEGRE- Perturbação de sossego e desacato
Local da bronca, Rua João Alves Ferreira, Centro, e duas pessoas de 26 e 45 anos foram detidas no dia 07 de setembro, as 22 horas. A equipe de serviço foi solicitada pela COPOM a deslocar até a rua projetada onde apos varias ligações em que o do bar do Cidão estaria com som excessivamente alto. chegando ao local foi constatado o fato o qual foi dado voz de prisão para o proprietário do estabelecimento e apreendido uma máquina de juke box e deslocado até o DPM para procedimento cabíveis. e que durante o procedimento de abordagem e prisão do proprietário do estabelecimento uma mulher veio a desacatar a equipe da ROTAM, que apoiava na situação, com dizeres " policiada filha da puta, bando de pau no cú". Diante dos fatos foram encaminhados ao DPM local para lavratura de termo circunstanciado
JANDAIA DO SUL – Furto praticado contra estabelecimento comercial
Na Rua João Umbelino de Souza, no dia 07/09/2011 as 09:00, uma moradora relatou que seu esposo esqueceu as chaves na porta do Bar e que nesta manhã, notou que abriram a porta e do interior do Bar levaram vários objetos e bebidas, sendo 13 (treze) pacotes de cigarros de várias marcas, 02 (duas) caixas de cerveja lata da marca Colônia, 08 (oito) presto-barba da marca Gillette, 05 (cinco) perfumes da marca Musk, 12 (doze) chicletes Dentyne, 01 caixa de Bandaid e 08 Halls (balas). Sendo orientada quantos os procedimentos a serem adotados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...