24/02/2012

Acidente em SÃO JOÃO DO IVAÍ- “Carro é de Ivaiporã”


Caminhoneta Corsa de Ivaiporã sai da pista e cai em pastagem
A equipe de reportagem da Rádio Nova Era, esteve na sexta-feira, 24 de fevereiro, em um acidente registrado próximo a São João do Ivaí, mais precisamente no trecho que liga com São Pedro do Ivaí, um pouco antes do trevo de acesso a Fênix. O condutor de nome Jean Carlos Costa Filho, dirigia uma Saveiro Cross, com placas de Ivaiporã, quando às 16 horas, perdeu o controle e caiu em um barranco a esquerda da pista, provocando danos materiais. Segundo a Polícia Rodoviária, houve danos materiais e nada de grave com o condutor.  Jean revelou que estava indo para Maringá, e perdeu a direção por causa da chuva.  Uma irmã do motorista e um cunhado vieram de Ivaiporã para prestar socorro e estavam no local do acidente.
OUTROS ACIDENTES-
Duas ocorrências de Trânsito registradas em Ivaiporã na sexta-feira, 24
Na Av. Castelo Branco, foi registrada uma batida envolveu uma Honda/CG125 Titan, de cor azul, placas AKT8182 de Ivaiporã/PR que trafegava pela via preferencial e o veículo Fiat/Uno, de cor cinza, placas CZL7124 de Ivaiporã/PR conduzido por ANA CELIA RAMOS DE PAULA de 42 anos que entrou na via preferencial vindo a causar o acidente. A moto foi retida ao pátio da 6ª CIPM por estar com o licenciamento atrasado e ambos os veículos foram notificados. A condutora da moto Ana Kelly Celarios Dutra de Oliveira de 31 anos foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao hospital municipal com ferimentos graves na perna esquerda.
O SEGUNDO ACIDENTE, foi na Marechal Cordeiro de Farias, onde o cidadão de nome Laércio Cecon da Rocha, relatou que um Corsa, placas ASM3830, bateu em seu carro um Gol CSY4686, e evadiu-se. Realizado rondas mas o acusado não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...