25/02/2012

"BRONCAS POLICIAIS" - Ocorrências registradas na região

Furto em SÃO JOÃO DO IVAÍ-
O comerciante Gilberto de Jesus Santana, 46 anos, procurou a Polícia para relatar que chegou na manhã de sexta-feira, 24, em seu estabelecimento na Av. Manoel Alves Costa, e deparou com uma porta e ama janela dos fundos arrombadas e que do local foram levados diversos objetos: Aparelho DVD, em dinheiro R$40,00 em moedas, Trident (chicletes 8 caixas ), mortadela (1 Caixa com 6 Peças Sadia), Red Bull (1 caixa com 24 Latas) e outras bebidas diversas (cerveja 84 Latas, 3 Wiske Ballantais e Vodka Askov).
Ameaça em GODOY MOREIRA-
Uma mãe, de nome Mariana de Fátima Mendez, 43 anos, relatou que chegou em sua casa na Rua Jacarezinho, quando deparou com o filho Cristiano Aparecido Mendez Moura, de 25 anos, agressivo. Ele a mandou sair e depois que ela saiu começou a quebrar vários objetos da casa, como o fogão, uma mesa e três cadeiras. O jovem foi detido
Suspeito em FAXINAL
Uma denúncia levou a Polícia até a PRT272 - Bairro Papuan, próximo ao viaduto do trem, na manhã de sexta-feira, 24. Segundo o denunciante havia dois homens na divisa dos municípios de Faxinal com Mauá da Serra, onde outras pessoas ouviram eles comentando que iriam fazer um roubo contra o ônibus da Empresa Expresso Nordeste que passaria pelo local no horário entre às 09h30min e 10h00min, que faz o itinerário sentido de Ivaiporã à Mauá da Serra. No local foi abordado um adolescente de 16 anos, mas com ele não localizada nenhuma arma.
Recapturado em MAUÁ DA SERRA-
A guarda Municipal de Mauá da Serra, que foi criada pelo Prefeito para apoiar no combate a violência começa a apresentar seus primeiros resultados. Nesta sexta-feira, 24, eles abordaram um jovem suspeito que entrava e saía de lojas na cidade. Ele foi detido e identificado como sendo ADÃO BATISTA ANDRADE, de 32 anos, o qual é fugitivo da cadeia de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...