24/02/2012

Política em BORRAZÓPOLIS- “Dí do PMDB em encontro com o Governador”

“Dí do PMDB” se reuniu com o 
Governador Beto Richa, com o Secretário de Habitação e com o Deputado Fed. Alex Canziani, na pauta: Eleições 2012 e projetos para Borrazópolis
FOTO- Dí do PMDB/ Pastor Gesué/ Beto Richa/ e Artagão Junior
Dí do PMDB, com Artagão e Presidente da COHAPAR

Recentemente o pré candidato a prefeito de Borrazópolis, Valdinei Del Grande, o “Dí do PMDB”, e o pré candidato a vice -Pastor Gesué, do PSD, estiveram reunidos com a autoridade máxima da Política do Paraná, Governador Beto Richa. O encontro foi agendado pelo Deputado Estadual Artagão Junior, que faz parte da base de apoio do Governo na Assembleia Legislativa. Os principais assuntos foram os projetos futuros para a cidade de Borrazópolis e que receberam o aval do Governo do Estado. Richa falou do carinho que tem com a cidade e região e lembrou do período da campanha, em 2010, ele que foi recebido, de portas abertas, pela Rádio Nova Era, para conceder uma entrevista e falar dos seu programa de governo. No mesmo dia, o Dí, também teve uma conversa longa com o Presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, que falaram sobre a construção de casas populares que é um dos principais objetivos do plano de governo do Dí para Borrazópolis. Chaowiche achou o projeto viável e já colocou toda estrutura da Cohapar para agilizar os pedidos. Na mesma ocasião o “Dí” já agendou um encontro com o Secretário de Habitação em Curitiba, onde as questões serão concretizadas. 
Dí do PMDB e Dep Alex Canziani
Também estava presente o Deputado Federal Alex Canziani, que já colocou toda a estrutura do seu gabinete a disposição do projeto político dos pré candidatos: Dí e Pastor Gesué. Ele aproveitou para agradecer o presidente do PTB, o conhecido “Carlão do Florisvaldo”, pela condução do partido na cidade de Borrazópolis, e afirmou que ele é um jovem de futuro na política. Alex estava acompanhado de seu assessor parlamentar Gaspar Reis, de Ivaiporã. “Nós estamos propondo um novo modelo de gestão para Borrazópolis, com uma política voltada as pessoas mais humildes, enfim, aquelas que realmente precisam do governo municipal; e temos um sonho, construir casas populares, apoiar o campo; estar ao lado do comerciante, enfim, atuar em todos os setores” Disse o “Dí do PMDB” ao governador Beto Richa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...