25/02/2012

Roubo em IVAIPORÃ- Mulher é agredida é assaltada

Uma mulher de 37 anos, identificada por Adriana Ferreira, foi vítima de Roubo na Rua Bandeirantes, Próximo a um Lago, existente no local. O fato ocorreu nos primeiros minutos da madrugada de sábado, 25 de fevereiro de 2012. Segundo a PM a equipe de Soldados  e o corpo de Bombeiros havia uma mulher ferida vítima de roubo; e ela relatou que uma pessoa deu voz de assalto e ainda a agredir fisicamente, causando lesões no braço esquerdo e joelho esquerdo, momento em que a derrubou. O ladrão levou sua bolsa contendo documentos pessoais e outros objetos. O assaltante era um homem de cor morena, alto e trajando roupas brancas, que não foi preso.
Roubos em APUCARANA – 
Homem é assaltado e deixado pelado
Um morador que passada pela Rua João Carlos de Andrade Prado no Recanto do Lago com seu veiculo Fiat/ Fiorino /Pick UP LX, de cor cinza, placa BVY 2285 de Apucarana/Pr, quando foi abordada por dois elementos, um deles com arma de fogo e mediante ameaça deram a voz de assalto. Os ladrões entraram no veículo, levando a vítima ir até próximo a Casa da Misericórdia, na Estrada da Juruba, deixando o amarrado no meio do matagal e despido. Na na seqüência levaram o veículo, documentos pessoais, R$ 300,00(Trezentos reais em dinheiro) , um aparelho de celular da marca Gradiente e na carroceria do veículo estava uma máquina de cortar grama da marca Trap, uma tesoura elétrica de podar grama da marca Trap, uma enxada e um enxadão. Quando a vítima se soltou, procurou socorro na casa da misericórdia. O fato aconteceu por volta das 04h20min da madrugada, mas a Polícia tomou conhecido às 10 horas de sexta-feira, 24.
Roubo em CAMBIRA- 
Com faca ladrão assalta uma posentada
A ação do bandido foi no Km15 Rod Milho, na Estrada do Coqueirinho, no Sitio São Sebastião. Em seu boletim, a PM informou que um agricultor contou que por volta das 14h30mim de sexta, 25, uma pessoa saiu do interior da plantação de milho do seu sítio, armado com uma faca de açougueiro e rendeu sua mãe de 74 anos. Ele contou uma faca em seu pescoço e afirmava que iria matá-la se não lhe descem o dinheiro. Diante dos fatos foi entregue uma bolsa marrom contendo R$150,00 reais em dinheiro e dois cartões bancários. O assaltante fugiu e a Polícia investiga o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...