27/02/2012

Inauguração em NOVO ITACOLOMI- “Um cartão postal é entregue a população”

VEJA VÍDEO COM ENTREVISTAS E FOTOS


MATÉRIA
Prefeito Moacir Andreola inaugurou o centro de Laser Madre Paulina, uma obra modelo para toda região norte do Paraná


No domingo, 26 de fevereiro de 2012, o Prefeito Moacir Andreola, realizou a inauguração oficial do Parque Municipal e Centro de Lazer, uma obra de fundo de vale que recebeu o nome Lago Jose Marcelino e Centro de Lazer Madre Paulina. O evento começou às 09 horas da manhã com um missa especial celebrada ao ar livre na Gruta de Madre Paulina, também construída dentro da área que foi inaugurada. Com isso, a Prefeito quer atrair para o local o turismo religioso e exaltar a fé da comunidade na Santa, a exemplo do que ocorre em Lunardelli e outras cidades do Paraná. Centenas de pessoas participaram, e entre as autoridades estavam: vereadores, lideranças políticas, prefeitos e vices de Novo Itacolomi e Região. A presença também do Deputado Federal Alex Canziani e seu assessor Gaspar Reis; o parlamentar chegou às 10:30 da manhã e é o responsável pela emenda que liberou recursos para construção da obra. O Deputado Estadual Artagão Junior, também esteve presente. Ele chegou no período da tarde para a inauguração da lanchonete e outras benfeitorias construídas no local. “Hoje é um dia histórico e emocionante; Novo Itacolomi me adotou como filho e eu adotei essa gente como minha família, então essa é mais uma obra, são mais de 250 mil investidos com seriedade, com respeito e por um Governo que pensa no bem comum de todos. Agradeço aqueles que colaboraram” Disse o Prefeito a reportagem da Rádio Nova Era. Já Alex Canziani, ressaltou que a maior satisfação de um político, é liberar recursos e saber que esses recursos foram investidos como deveriam, e que ele tem honra de ser parceiro de um prefeito sério como Moacir Andreola e o seu vice, o conhecido “Polaco da Pá”. No cento de lazer, foram entregues: um campo de areia, pista de caminhada, lanchonete, uma piscina pública, campo de futebol gramado, e em breve uma academia ao ar livre também será instalada no local. Aqui na nossa página voce pode conferir as entrevistas com: Alex Canziani, Polaco da Pá, e prefeito Moacir. E também as fotos do evento.
ARTICULAÇÕES POLÍTICAS-
LIDIANÓPOLIS- O Vereador Luis Carlos Casa Grande, de Lidianópolis, esteve participando do evento, ele foi falar com o Deputado Federal Alex Canziani, e discutir detalhes sobre a política local. Casa Grande, está sendo indicado pelo PTB, a disputar as eleições como Prefeito, representando a sigla em Lidianópolis. A nossa reportagem ele disse que a decisão não depende dele, mas sim do seu grupo e de pessoas que sempre caminharam juntas com ele, mantendo a coerência e a vontade de continuar construindo uma Lidianópolis para a futuro.
 BORRAZÓPOLIS- De Borrazópolis estiveram: Valdinei Del Grande, o “Dí do PMDB” e o presidente do PTB, o empresário conhecido como “Carlão do Florisvaldo”, proprietário da Araguaia Veículos. Na pauta, projetos para Borrazópolis e a participação do partido que apóia a pré candidatura do Dí para Prefeito. Alex Canziani e seu assessor Gaspar Reis, indicaram o Presidente da Sigla (Carlão) para candidato a Vereador em Borrazópolis. “Eu tenho meus  negócios particulares, mas gosto de fazer política; não tenho dúvidas que o Dí é o melhor para Borrazópolis, mas não sei se ainda consigo neste momento, dispor de tempo para uma eleição a Câmara Municipal,  fico feliz de indicarem meu nome, estamos abertos a conversação e muita coisa pode acontecer até o registro das candidaturas” disse o empresário Carlão. Em Borrazópolis, alem do Dí do PMDB, o empresário Vilmar Sapatieri, que estava no evento, e o empresário “Didi dos Loteamentos” também são pré candidatos a Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...