05/06/2012

Acidente em BORRAZÓPOLIS- “Carro cai em barranco”

A imagem é do veículo Polo, com placas de Mauá da Serra, que era conduzido pelo jovem Rodrigo Aparecido de Oliveira, de Borrazópolis e irmão do vereador Ricardo. Ele contou para o Repórter Roberto Oliveira, da Rádio Nova Era, que seguia para Mauá da Serra na madrugada de terça-feira, 5 de junho de 2012, onde trabalha em uma empresa, mas na saída da cidade, sentido Cruzmaltina/Faxinal, no local conhecido como “Forninho” e que da entrada para o Bairro Placa São Vicente, perdeu o controle depois que o veículo deslizou na pista. Chovia no momento, e o carro caiu num barranco. Houve apenas danos materiais.
Acidentes IVAIPORÃ-
Colisão na Avenida Brasil deixa dois menores feridos. Na Avenida Paraná houve colisão entre Gol de Jardim Alegre e uma moto de Ivaiporã
Um acidente com ferido grave foi registrado na segunda-feira, 04 de junho, na Avenida Brasil, em frente à Auto Escola Ivaiporã. A batida foi entre um Gol, placa DEJ-7690/Ivaiporã, conduzido por SEBASTIÃO TAVARES DOS SANTOS, e uma Motocicleta CBX 250 Twister, placa AKK-0917/Ivaiporã, conduzida por um menor de 17 anos. Com a batida, dois menores ficaram feridos, um deles é o condutor da moto que sofreu ferimentos considerados graves, ambos levados para o Instituto de Saúde Bom Jesus.
Batida em IVAIPORÃ- Fusca de Jardim Alegre e moto de Ivaiporã se chocaram. A batida foi na segunda-feira, 04, na Avenida Paraná, em frente à Casa Esperança, uma Fusca, de Jardim Alegre, conduzido por JOSÉ AGOSTIN COELHO e uma Motocicleta Honda de Ivaiporã, conduzida por ROBERTO MARQUES ALVES, se envolveram em colisão. Houve danos e escoriações leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...