26/07/2013

Crime -MAUÁ DA SERRA- “Moto roubada em Paiçandu”


Menor é apreendido com motocicleta que ele mesmo havia roubado em Painçandu
Por volta das duas horas da madrugada, a Polícia Recuperou uma moto no Pátio do Posto Príncipe, às margens da BR 376. A informação foi divulgada pela PM nesta sexta-feira, 26 de julho de 2013. Segundo relato, em patrulhamento nas imediações, se avistou um elemento em atitude suspeita, com um capacete nas mãos próximo a uma motocicleta, ao ser abordado, o apreendido contou que não possuía nenhum documento pessoal e que estava morando na cidade de Apucarana na casa de parentes, mas depois se contradisse, informando que iria para Marilândia do Sul, ou Sarandi. Foi feita então a verificação da motocicleta e constatado o alerta de roubo, se tratando se de uma Honda/Titan CG 125, placas ALE-3761/Paiçandu. O menor confessou o assalto na referida cidade de Paiçandu.
GRANDES RIOS – Foge da Polícia e cai de motocicleta
Um jovem ADRIANO VIEIRA DA SILVA, de 19 anos, sofreu um acidente na Estrada Rural próximo ao cemitério na noite de quinta-feira, 25 de julho. Segundo a Polícia, em patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe se deparou com uma motocicleta Honda/CG 150 Fan, cor vermelha, que ao avistar a viatura, seu condutor empreendeu fuga, sendo acompanhado por várias ruas da cidade, onde o mesmo conduzia em alta velocidade, colocando em risco sua vida e a vida de pedestres, desobedecendo ordem legal de abordagem por várias vezes e até cair. O jovem sofreu algumas escoriações sem gravidade no condutor que não tem CNH e a moto com documentos atrasados.

JANDAIA DO SUL – Furto na Capela Mortuária da Vila Santo Antônio
No Boletim da Polícia Militar de 26 de julho, consta que uma mulher percebeu um arrombamento praticado contra a Capela da Vila Santo Antonio. A equipe esteve no local, e foi constato que a porta dos fundos da capela estava arrombada e do interior levaram a fiação elétrica, 15 caixas de piso de cerâmica e toalhas.
SÃO PEDRO DO IVAÍ – Mulher encontrada morte em casa
Na Rua Vereador Abílio Chaves, no 304, uma mulher foi encontrada morte, e a primeira informação é que ela teria morrido após sofrer uma queda. Com a chegada da Polícia, na tarde de quinta-feira, 25 de julho, foi constatado que a vítima estava caída, mais precisamente na cozinha ao lado da pia, foi solicitado socorro, e com a presença do médico o do Hospital Santa Casa, se constatou o óbito, tendo como causa um infarto, e em decorrência da queda havia uma lesão na cabeça na parte posterior. Diante do fato foi feito acionado o Policial Civil Laércio da delegacia de Jandaia do Sul, que tomou as devidas providências.
ARAPUÃ- Mãe diz que foi agredida pelo filho
Uma denúncia levou a Polícia até a Vila Rural João Cristovão, na tarde de quinta, 25 de julho. Ela relatou que seu filho, teria lhe agredido com uma cotovelada; a vítima também informou que seu filho não estava mais em casa e sim em seu local de trabalho. Ela foi orientada sobre os procedimentos, e o acusado não foi localizado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...