11/10/2013

Crime -MANDAGUARI: "Aplica golpe em nome do Prefeito"

 Segundo o radialista Rubens Silva. Nesta sexta-feira (11), uma senhora de 82 estava chegando no portão de sua casa, na Rua Pascoal Maio, momento em que apareceu um elemento moreno, alto, bem apessoado e bem vestido que disse ser fiscal da Prefeitura de Mandaguari e estaria ali para medir o terreno. O sujeito esticou uma fita no quintal e até pediu para a senhora ajudar a segurar. Ele cobrou 87 reais e ela, a vítima, pagou com uma cédula de 100 reais. Ele disse que iria trocar o dinheiro, voltou tempos depois, mas não devolveu o troco. Durante a conversa, ele disse que estava fazendo o serviço a pedido do prefeito Romualdo Batista e num descuido da idosa, entrou no quarto e furtou da carteira 200 reais e fugiu. O golpista levou 300 reais da pobre senhora. A vítima foi à Delegacia Civil e registrou queixa pedindo investigação.
APUCARANA – Peladão – A foto é do Jornal Tribuna, e mostra um Homem que foi flagrado nu atrás de escola cristã de Apucarana. Ele estaria tomando banho nu em córrego canalizado atrás do Colégio PLGD, próximo ao Senac, na região do Parque Jaboti, em Apucarana. Pessoas que trabalham próximo ao local afirmaram que o "peladão" vai lá com frequência. Após banhar-se, o homem foi embora a pé tranquilamente com um cão que o acompanhava.
JANDAIA e MARUMBI – Acidente: Uma batida na Rua Clementino Pupi, na sexta-feira, 11 deixou ferido CARLOS DOS SANTOS CUSTODIO DO CARMO, de 17 anos. Ele conduzia uma motocicleta com placas de Mandaguari e bateu com um FIAT, modelo UNO, placa de MARUMBI, condutor SIDNEI ROSENO DA SILVA. A vítima foi levada para o hospital sem risco de morte.
BORRAZÓPOLIS – Golpe do filtro: Uma denúncia repassada a Polícia Militar, dava conta de que indivíduos estava vendendo filtros de água pela cidade. O alvo eram idosos, e os produtos que custam em média 50 reais no mercado, eram vendidos a 350. Por isso a Polícia orienta que as pessoas fiquem atentas. Os supostos vendedores não foram localizados.

Um comentário:

  1. Sr. Ronaldo, referente ao acidente de trabalho ocorrido no Posto Trevo, com o trabalhador Marcos André da Silva, só corrigindo os dados passados, não foi grave mesmo a vítima só teve fraturas de bacia, perfuração de órgãos, hemorragia interna, entrou no estado de coma e foi á óbito....ISSO NÃO É GRAVE?????

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...