25/10/2013

Crime- APUCARANA:

Polícia prende supostos integrantes de uma quadrilha que simularam um roubo para desviar uma carga de cem mil em Cambé
A Notícia é do Jornal Tribuna do Norte, site Tribuna News, e segundo a redação, policiais militares de Cambé e agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 10º BPM de Apucarana prenderam, na tarde desta quinta-feira (24), dois supostos integrantes de um bando que simulou assalto a uma van para desviar carga de bonés e camisetas avaliada em R$ 100 mil. O produtor deveria ser levado para São Paulo. Em Cambé, a PM prendeu o motorista da Van, Claudeir de Oliveira, de 29 anos, que confessou participação no crime após dar falsa queixa de roubo. A polícia descobriu a farsa ao verificar a van abandonada na zona rural. O veículo apresentava perfurações de projéteis de arma de fogo que, conforme o motorista, teriam sido "disparados por bandidos na BR-369", mas após checagem, os PMs concluíram que o tiros foram dados no próprio local onde a Van estava abandonada. Ao ser interrogado pelos policiais, Claudeir acabou confessando tudo. Ele acrescentou que o mentor do plano seria Gérson Francisco da Silva Júnior, o "Gersinho, de 28 anos, residente em Apucarana, com participação ainda dos apucaranenses Eduardo Vieira da Silva, o "Gordo", 34, e Eduardo Correia, o "Camiseteiro, 31, e de Anderson Luiz Faneco de Paulo, o Boi", de 28 anos, morador no Jardim Colonial. Boi foi preso na tarde desta quinta-feira em Apucarana por agentes da P2 e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial. Já Gersinho, Gordo e Camiseteiro estão foragidos. (tn)
APUCARANA - Roubo:  Um assalto foi praticado em Apucarana às   18h03min, de quinta-feira, 24 de outubro, de 2013, na Rua: Rio do Peixe, no Bairro João Paulo.  Informou a vítima que um homem moreno trajando moletom com capuz,  entrou o Consultório Odontológico "Construindo o Sorriso" e fazendo menção de estar armado, anunciou o roubo, levando certa quantia em dinheiro. Em seguida fugiu.  
CALIFÓRNIA - Furto-  Na quinta-feira,  na Rua Francisco de Assi, foi registrado um furto na por  volta das 22h40min e contra uma casa. A vítima deparou  com a janela arrombada, e nos quartos os guarda-roupas estavam com as gavetas reviradas, sendo subtraída uma jaqueta de couro, três pares de meias e um celular da marca Motorola. 
CAMBIRA-  Agressão:  Foi preso José Miguel, acusado de agredir a esposa na Rua São Luiz. A mulher é  Maria da Conceição Sanches Galhotti. Ela disse que ele teria a agredido  com apertões nos braços e tentando  sufocar a mesma pela garganta e até mordidas.   Contou também que ja tinha sido ameaçada com uma faca, levou  socos no pescoço, na boca, e na nunca. O acusado foi encontrado na chácara Domingos Sanches, onde  trabalha. Ele negou o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...