02/10/2013

Crime - NOVA TEBAS e ARAPUÃ


Acusados de furtar objetos em Nova Tebas são presos pela Polícia no município de Arapuã
Um furto que ocorreu em Nova Tebas, resultou em duas prisões na Estrada do Abacateiro, no Bairro Ponte Nova, zona rural de Arapuã. A ocorrência começou a ser registrada a terça-feira, 01 de outubro de 2013, às 19h20min, em Nova Tebas. Segundo a polícia, um morador de nome Alailson informou que havia recebido uma ligação da pessoa de nome Neimar Berardi, que é a vítima, informando que dois indivíduos haviam furtado do sítio, um arreio, uma corda de laço e uma motosserra, na Zona Rural de Nova Tebas, proximidades da Ponte que da acesso a Arapuã. A PM foi ao local, e após buscas, foram localizados dois indivíduos com um Monza, já no município de Arapuã e com os objetos furtados. “Encontramos um homem de nome Pedro Aparecido Machado, que se negou a ser abordado. Tivemos que usar a força física para detê-lo. Com ele encontramos um revolver calibre .38 e com 6 cartuchos intactos. Também foi apreendido um menor de 17 anos”, informou a Polícia Militar. Os objetivos recuperados foram reconhecidos pela vítima. Os detidos foram levados para Nova Tebas, onde seriam autuados em flagrante delito.
CÂNDIDO DE ABREU - Agredido com facãozadas na Linha Marumbi
O jovem Denilson Marcos, 21 anos, ficou gravemente ferido com golpes de facão. O crime ocorreu na saída para a Linha Marumbi, no dia 01 de outubro de 2013, por volta das 22h00min. O acusado é um morador do local, das iniciais L. K., de 22 anos, e da família Krepel. Segundo a polícia, um cidadão ligou para o Destacamento dizendo que havia ido a casa do jovem para buscar um objetos, e que chegando lá houve o desentendimento, momento em que o agressor pegou um facão e ferido Denilson com golpes na cabeça, e braço esquerdo. O caso foi encaminhado a Delegacia que vai apurar o que realmente aconteceu.
JANDAIA -Jandaense morto será  sepultado em Mandaguari

Trata-se de Anderson de Oliveira Souza, 29 anos, vulgo "Vela Preta".  Ele foi  morto no domingo (29) na Região Metropolitana de Curitiba, e é irmão Rogério de Souza (Puxeta), que juntos mataram a tijoladas Leonir Ferreira de Souza em Jandaia do Sul. O crime foi em 23 de abril de 2011, no Mutirão I. Os dois irmãos foram condenados em 2012  e há  14 anos de prisão. Em dezembro de 2012, "Vela Preta" fugiu da cadeia de Jandaia do Sul e no último final de semana foi assassinado em Almirante Tamandaré. Sepultamento em Mandaguari, foi marcado para esta quarta-feira, 02 de outubro.  
IVAIPORÃ: “Atropela criança e foge com veículo”
Um homem conhecido pelo apelido de “Neguinho”, e morador de um sítio próximo ao frigorífico do Ermes, é acusado de ter atropelado C. C. F. M., de 10 anos, e em seguida fugir do local. O acidente foi na Rua Luiz Pasteur, no Bairro: Vila João XXIII e próximo a Igreja Bom Pastor, por volta das 19 horas de terça-feira, 01 de outubro. Quando a Polícia Militar recebeu informações de omissão de socorro, passou a fazer buscas, e foi informada que o acusado estava sempre em um Bar que fica nas proximidades. Buscas foram feitas, e o carro, uma Santana de cor cinza, foi encontrada com avarias na lanterna da seta esquerda, motor quente na residência do conhecido “Neguinho”. Sua esposa disse que ele havia acabado de estacionar o veículo e disse que iria sair para esfriar a cabeça. Todas as providências foram tomadas e o caso foi encaminhado para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...