25/10/2013

Crime - SÃO JOÃO DO IVAÍ: "Engolindo maconha"

Em São João do Ivaí um jovem engoliu maconha para tentar despistar a Polícia
Uma jovem de 26 anos, chegou a engolir um papelote de maconha para despistar a Polícia,  e acabou detido. O caso foi registrado na Rua Corifeu de Azevedo Marques na quinta-feira,  24/10, às 21h45min. Segundo a PM, durante operação blitz,   uma Honda CG 150 KS vermelha de São João do Ivaí,  foi abordada com dois ocupantes. O condutor jogou próximo do seu próprio pé um invólucro branco que ao ser verificado o conteúdo foi constatado ser  maconha. Ele recebeu voz de prisão, e ao conversar com a Polícia, apresentava dificuldade  para se expressar, foi  quando  PMs descobriram que ele estava com um volume  de droga na boca. Ao invés de entregar as autoridades, ele  engoliu a  substância. O jovem e um garupa, que é um adolescente de 14 anos, foram detidos e entregues na delegacia e no Conselho Tutelar. 
IVAIPORÃ- Embriaguez no volante e prisão:   Um homem de Dagmar da Silva, 38 anos, foi preso na Avenida Souza Naves, na madrugada de quinta-feira, 25 de outubro.   Ele dirigia uma  veículo VW Gol de cor vermelha, e ao circular pela Rua Bandeirantes arrancou de forma brusca. Ele foi abordado na Avenida Souza Naves em frente ao Ripas Lanches. O mesmo estava estava em visível estado de embriaguez. O carro tinha pendências e o passageiro confirmou que eles estavam bebendo.
FAXINAL - Coloca fogo na casa da mãe:  Uma mulher de nome Maria, chamou a Polícia para comparecer na  Rua José Martins Vieira, no dia 24/10,  às 22h20min.   Ela disse que sentiu  cheiro de gasolina. Ao sair para verificar,  avistou que alguém havia jogado gasolina nas paredes e ateado fogo, sendo que já estava queimando a paredes e alguns canos de tubulação. Perguntada se a mesma suspeitava de alguém, ela confirmou que sim, e que poderia ser seu filho de nome Ademilson
FAXINAL: Apanhou da sogra:   Uma jovem de  nome Marlene, 22 anos, fez uma denúncia que resultou na detenção de sua Sogra, uma senhora, conhecida por Janaína, de 47 anos. Ambas se desentenderam na Rua 2, da Vila Nova na quinta-feira, 24/10. Segundo a solicitante, a mesma havia sido agredida por sua sogra, inclusive na agressão, a acusada chegou a rasgar sua blusa. Como a acusada estava disposta a representar, foi confeccionado do boletim de ocorrência.
IVAIPORÃ- Furto na chácara Burato:  Na Chácara Burato,  Jardim Iporã, uma casa foi arrombada. O ladrão aproveitou a ausência do morador.   Foram subtraídos um aparelho DVD da marca Gradiente na cor prata, várias roupas femininas e algumas bijuterias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...