Homem é preso acusado de agredir a própria irmã com paulada na cabeça

OUTRAS OCORRÊNCIAS
APUCARANA: Furto de 80 baterias: Em Apucarana houve um furto na Av: Minas Gerais, na Vila São Miguel. Ladrões agiram na empresa Baterias Ranger. A vítima contou que a parede dos fundos da loja, foi arrombada, e no local havia um buraco, por onde foram furtadas aproximadamente 80 (oitenta) baterias de automóveis das marcas Extra-ranger e Heliar.
JANDAIA DO SUL: Preso acusado de furto - Na tarde de segunda-feira, 30, em Jandaia do Sul, foi detido o jovem Jefferson Batista da Silva, 25 anos, morador da Rua Marechal Candido Rondon. A prisão ocorreu após uma mulher conhecida por “Ziza” informar que estava distraída quando o rapaz subtraiu de suas mãos, uma cerca quantia em dinheiro e fugiu sentido a Estação Rodoviária. Diante do fato foram feitas rondas no local, obtendo êxito na abordagem do Jeferson, e em revista pessoal foi encontrado com o mesmo parte do dinheiro. Ele confessou indagado ter efetuado o furto.
LUNARDELLI – Detido com menores: Na Praça Geremias Lunardelli, a Polícia foi acionada pelo Conselho Tutelar e abordou um homem de 58 anos, no dia 30/09. Segundo denúncia, o acusado estaria trabalhando com um veículo caracterizado como “Maria Fumaça”, e juntamente com quatro adolescentes, e que segundo o Conselheiro, duas delas estavam com ele, mas sem a autorização dos pais. O homem foi autuado e levado para São João do Ivaí.
IVAIPORÃ- Agredindo a ex-mulher: Um mulher de 19 anos, diz que foi agredida pelo seu ex amásio de 21 anos, na Rua Bandeirantes; 30/09. A mulher relatou que durante à noite, foi convidada pelo pai do seu ex convivente, para pousar na residência de ambos juntamente com a filha do casal, que após uma discussão verbal com seu ex convivente, o mesmo passou a agredí-la fisicamente a empurrando e apertando seu rosto. O homem foi detido.
ARAPUÃ – Ameaça a ex mulher:
Um jovem de 20 anos, foi detido na Rua Paraná, 437. No dia 30/09 às
14h00min, a vítima relatou que seu ex amásio, foi até sua residência e
disse que a mataria, caso ela mudasse de cidade e levasse o filho deles.
Feito buscas, o autor não foi localizado e preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.