Indivíduos furtam Danceteria “Arena Música Bar” e são detidos quando transportavam um aparelho de TV
Três jovens entre THIAGO SILVA DOS SANTOS, de 24 anos, EMÍDIO PEREIRA NETO, de 19 anos, LUIZ ANTONIO ALBANEZ LOPES, de 19 anos, e um menor de 14, foram presos em flagrante pela Polícia, logo após praticar um furto na Av. Castelo Branco, na madrugada de quarta-feira, 9 de outubro de 2013. Segundo a PM, eles foram vistos primeiramente próximo a Aggimotos, onde segundo informações do vigilante noturno, estaria um indivíduo correndo pela via com um televisor de tela plana. Com a chegada da PM, foi abordado um dos acusados, que tem 19 anos, e ele disse ter comprado a TV pela importância de R$30,00. A Polícia deteve o meliante e após novas buscas, abordou mais três acusados, entre eles o menor de 14 anos, e outros dois jovens de 19 e 24. Eles disseram não saber como explicar a procedência do aparelho de TV, e por fim, acabaram confirmando o arrombamento na “Arena Música Bar”. No celular dos detidos, mensagens trocadas entre eles indicavam que havia mais produtos de furto. Em pouco tempo, os PMs localizaram em uma mata na Avenida Maranhão, uma outra TV de tela plana e diversas bebidas. Diante dos fatos, todos foram levados para a delegacia e os objetos devolvidos ao proprietário.
IVAIPORÃ- Furto em Mercearia: Na noite de quarta-feira, 09 de outubro, Rua Mato Grosso, um comerciante contou que enquanto descarregava mercadorias em sua mercearia, deixou uma bicicleta de carga de cor vermelha do lado de fora do estabelecimento. Que em um determinado momento um indivíduo furtou a bicicleta, fugindo em direção a Vila João XXIII.
IVAIPORÃ- Furto em Residência: Um furto também ocorreu na quarta, na Rua Bangu, 125- Guanabara II. Uma mulher de 40 anos, contou que uma pessoa entrou no quintal de sua casa e furtou uma cadeira, quando foi surpreendido por ela, deixou a cadeira na rua e fugiu. Vizinhos reconheceram o autor como sendo uma pessoa conhecida por “Terrama”. A PM fez buscas, mas não localizou o autor.
IVAIPORÃ- Ameaça em Sítio: No Sítio Juliana, no Bairro dos Franças, dois trabalhadores, um de 20 e outro de 71, tiveram um desentendimento, na quarta-feira, 09 de outubro e foram detidos. Segundo a PM, um foi na casa do outro para cobrar uma dívida trabalhista e alegou que o ex-patrão pegou uma arma para o ameaçar. Já o patrão revelou que ele é que foi ameaçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.