Suspeitos do assalto a casa do empresário Marcos Pennacchi que morreu de infarto após ter a casa invadida são identificados
A Polícia informou nesta sexta-feira, 29 de novembro, de 2013, que já identificou 4 suspeitos de terem invadido a casa. Para a polícia, a prisão dos envolvidos é uma questão de honra e tempo. Conforme divulgamos uma nota do site Arapongas Total, revelou que a cidade começou o dia 28 de novembro, chocada com uma notícia lamentável: o empresário Francisco Marcos Pennacchi sofreu um infarto fulminante e morreu durante assalto à sua residência. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo informações da Polícia, o empresário e sua família passaram por momentos de muita tensão, depois que assaltantes mantiveram a todos sob a mira de armas. O empresário foi agredido pelos bandidos, que também teriam ameaçado agredir um de seus filhos. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e a atender Marcos Pennacchi, mas ele acabou não resistindo. O empresário também era pai de Vandréa Pennacchi, esposa do empresário apucaranense Sérgio Fujiwara, de Apucarana, e de Vandra Pennacchi, esposa de Pedro Alberto Pugliese, o “Pitula”, diretor proprietário da Ciavena. As primeiras informações repassadas pela Polícia dão conta de que três elementos chegaram à casa de Marcos Pennacchi, localizada na área central da cidade, por volta das 4h30, onde renderam um vigia, permanecendo no interior do quintal.
Eles teriam aguardado a chegada da empresada, para não forçar a entrada no imóvel e evitando o disparo de alarmes. A empregada teria chegado por volta das 6 horas, sendo imediatamente rendida. Os ladrões então entraram na residência. Tiveram início os momentos de pânico envolvendo toda a família. Marcos Pennacchi estava dormindo, bem como os seus familiares. Eles foram acordados pelos assaltantes. O empresário já vinha apresentando problemas de saúde nos últimos tempos. Após o assalto, os ladrões fugiram levando uma coleção de relógios, joias e dinheiro, em quantia ainda não precisada pela Polícia. (Arapongas Total)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.