Ilustrativa |
Duas ocorrências de furto resultaram em dois detidos na cidade de Ivaiporã. As duas situações foram registradas no dia 11 de junho, quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, o primeiro registrou foi na Rua Manoel Ribas, no Jardim Alvorada, onde a senhora Albertina Hessemann, moradora nos fundos do Salão de Festas Palazio, contou que era por volta das 14:00 quando ouviu um barulho dentro do salão, ao verificar, flagrou uma pessoa correndo com uma caixa contendo um monitor de dez polegadas. Com as características do meliante a equipe da PM realizou buscas e conseguiu localizar o autor que foi reconhecido pela vítima e após conduzido a 54ª Delegacia de Policia Civil. Ele seria Alexandro Januário Oliveira. O segundo furto foi na Rua Ivaiporã, no Bairro Santa Bárbara. O preso é Adriano Aparecido Marcondes, 21 anos. Era por volta das 23 horas quando ele foi detido acusado de ter retirado quatro garrafas de bebidas e danificado outras. Os dois detidos negaram os crimes.
IVAIPORÃ- Atira em cachorro e foge da Polícia
A senhora Maria do Carmo Bueno, moradora da Rua Maria da Fé, disse que passou um carro - Fiat Fiorino e supostamente atropelou um cachorro. Ela levou o animal até um veterinário, que constatou que o cão tinha sinais de disparo de arma de fogo. Diante dos fatos, o caso de maus tratos está sendo investigado. UMA SEGUNDA OCORRÊNCIA, foi registrada por Marcio Herculano de Castro, na Rua Castro Alves, no Jardim Novo Versalhes. No local a equipe deu apoio à secretaria do meio ambiente, para retirar dois animais que estariam sofrendo maus tratos. O proprietário, um senhor conhecido por "Baiano" não foi localizado. (ocorrências de 11 de junho)
IVAIPORÃ - Aplica calote no Posto Trevo
O Reginaldo Aparecido Valoto, do Posto Trevo, que fica na Rodovia PR 466, Km 155, comunicou a Polícia que um motorista havia abastecido seu caminhão VW/24.250 e teria saído sem pagar. A Pm conseguiu fazer a abordagem do caminhão já próximo a Coamo. O condutor - Everton Iastrenski, 25 anos, morador de Guarapuava, também não possuía CNH. Ele negou o crime, mas foi conduzido a Delegacia para dar explicações. (11 de Junho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.