23/09/2014

FAXINAL - Menor de onze anos registra queixa de roubo

Uma menor de 11 anos foi assaltada na Rua Maria Quitéria com Rua castro Alves, na segunda-feira, 22 de setembro, às 15h19m . A menina contou que foi abordada por uma pessoa do sexo masculino, trajando uma camiseta cor preta, bermuda jeans escura e chinelo. Ele a empurrou e tomou a força de suas mãos um aparelho de telefone celular de marca Samsung Galaxy Y Duos, de cor branca, e fugiu tomando sentido centro em uma bicicleta de cor cinza. Todas as providências foram tomadas, mas o agressor não foi encontrado.
MANOEL RIBAS:    Tentativa de suicídio:    Na segunda-feira, 22 de setembro, houve uma mais uma tentativa de suicídio na Rua Tiradentes, no Bairro: Santa Rita e próximo ao Bar do Pernambuco. Manoel Ribas. A vítima é um jovem de nome ADRIANO , de 26 anos. Segundo Bombeiros, familiares informaram que ao chegar em casa, deparam com o rapaz, que tinha um cordão amarrado no pescoço e tentava cometer o ato extremo. Todas as providências foram tomadas. OUTRO CASO EM IVAIORÃ- Na segunda-feira, também informados um casa registrado em Ivaiporã, os dados estão nas postagens mais antigas deste blog. 
APUCARANA:    Furto  de motocicleta:  Um motocicleta foi furtada na segunda-feira, 22 de setembro, por volta das 23h05min, na Rua Osvaldo Cruz Rua Gastão Vidigal, no Bar Leblon. O solicitante deixou sua motocicleta Honda CG 125 Titan, de cor prata, placa AJU-2464 de Apucarana/Pr, estacionada na via pública e entrou em um bar, e após sair do local notou que sua motocicleta havia sido furtada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...