Em Novo Itacolomi às 09h09min, de sábado, 06 de setembro, o jovem Wesley Fabrício Possani, 26 anos, registrou um furto numa Pedreira que fica às margens da Rodovia do Milho PR 170. Ele relatou que durante a madrugada pessoas foram até o depósito de ferramentas e materiais elétricos, arrombaram a porta e estavam furtando objetos, momento este que avistaram o guarda do local e evadiram-se, mas na fuga, supostamente capotaram um Fiat/palio weekend ELX placas DGQ-4402 de Ponta Grossa. A Polícia chegou a esta conclusão porque o motorista e ocupantes desapareceram e dentro do caso foram encontrados cabos de energia e rolos de pintura que eram da pedreira. Foi feita a apreensão do carro que não tem registrado de furto ou roubo e agora para a Polícia Civil, chegar nos ladrões é um questão de tempo.
OUTRAS OCORRÊNCIAS
CAMBIRA- Ladrões abandonam carro após encontrar PM
Em Cambira, no dia 23h05min, 06 de setembro, a vítima Pablo Henrique Sabino da Silva,19 anos, procurou a Polícia para informar que seu carro, um Gol de Placa BGR:7846, foi furtado na rua Julia M. Barbosa frente ao Centro Comunitário. O fato é que os bandidos ao saírem em fuga com o carro, passaram por uma viatura da Polícia em alta velocidade, momento em que começaram a ser seguidos. Na saída de Cambira para Apucarana, na rua Estados Unidos, esquina com Cecilia Nakade, o gol foi abandonado.
APUCARANA - Detida por furto nas lojas Pernambucanas
Em Apucarana às 12h00min, de 06 de setembro, uma mulher de nome Ana Vanessa Beraldo 34 anos, foi preso na Av Curitiba. Segundo denúncias, ela havia furtado várias peças de roupas da loja Pernambucanas, sendo a mesma abordada pela Equipe na rua João Cândido Ferreira, e após revista foram localizadas calças , camisas e calcinhas com etiquetas da loja ,sendo que ao ser indagada sobre o fato confessou o furto.
APUCARANA - Dispositivo é localizado em Caixa Eletrônico
Em Apucarana às 12h30min, de 06 de setembro, foi encontrado, um dispositivo na Rua Erasto Gaetner, no caixa eletrônico da Prefeitura. A Polícia informou que houve uma denúncia que havia sido instalado um equipamento que serve para coleta de dados (chupa cabra). Quando o usuário inseria o cartão, acabava sendo vítima da quadrilha. A Polícia investigado o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.