29/03/2016

MARUMBI - Ato extremo em Marumbi é registrado pela PM

Vítima bateu uma motocicleta contra o muro do cemitério e quando era socorrido, utilizou um canivete para golpear o pescoço 
                O Subtenente Gutierrez, de Marumbi, confirmou a Rádio Nova Era, que um morador faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal. A principal suspeita é de que ele tenha cometido ato extremo. A vítima é Valdecir Pereira de Oliveira, 49 anos, e os motivos estão sendo investigados. Segundo a Pm,  no hospital, os funcionários relataram que uma equipe foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito, onde o condutor tinha se chocado intencionalmente, com sua motocicleta, contra o muro do cemitério por pelo menos duas vezes, e que ao prestarem os primeiros socorros,  colocaram Oliveira dentro da ambulância. O paciente estava alterado, ofereceu resistência e em um determinado momento, utilizando-se do próprio canivete que estava em suas vestes, desferiu um golpe em seu pescoço, o que causou uma profunda lesão. A vítima foi contida e de imediato encaminhada a unidade de saúde, onde não resistiu e entrou em óbito. A ocorrência foi registrada às 14 horas, de segunda-feira, 28 de março, de 2016. Todas as providências foram tomadas para apurar os fatos. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial.  MOTIVAÇÃO - Um amigo de Valdecir, que não quis se identificar, disse que ele tinha um quadro leve de depressão, mas que o fato se agravou após os prejuízos com a safra de soja. A vítima também era funcionário do Cooperval. Ainda  segundo o amigo, Valdecir era um cidadão muito querido, casado, pai de família, e que sua morte foi algo chocante, porque ninguém imaginava que ele pudesse praticar tal ato. 

Um comentário:

  1. meu DEUS CUIDA SENHOR DESSA CIDADE MT COIZA RUI ACONTECENDO POR AQUI ... PARABENS BERIMBAU PL SEU TRABALHO ,DE REPORTAJEM !!!

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...