30/12/2018

ACIDENTES - Jardim Alegre, Ariranha e Ivaiporã, com acidentes

JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 29 de dezembro, na Avenida Tiradentes com a Rua Santo Antônio, um motociclista trafegava com sua motocicleta de placas BBY-6824, quando foi supostamente fechado por um veículo de placa EPR-3670, que fazia uma conversão a esquerda. O condutor do automóvel informou que não viu o motociclista por causa do reflexo da luz solar. O motoqueiro não chegou a colidir, mas ao tentar desviar, escorregou em pedras e areia que estavam na pista, vindo a causar danos somente na motocicleta. O motoqueiro foi levado para o Hospital onde teria ocorrido um princípio de confusão. 
ARIRANHA - Em Ariranha, no dia 29 de dezembro, na Estrada Rural Ariranha, Bairro Nova Aliança, o condutor de uma moto perdeu o equilíbrio de sua Honda CG 150, Titan e placa AOB-0925, vindo a cair próximo a uma plantação. Ferido, o piloto foi socorrido pela ambulância e levado para o Hospital, mas sem risco de perder a vida. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 29 de dezembro, às 10h45min, na Av. Souza Naves, esquina com a Avenida Paraná, uma mulher das iniciais I. V., de 52 anos, foi atropelada por VW Fox, que era conduzido por uma mulher. Os ferimentos na vítima, foram considerados leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...