28/12/2018

POLICIAL - Grandes Rios, Ivaiporã, Jardim e Jandaia do Sul

GRANDES RIOS - Simulacro apreendido. IVAIPORÃ - Agredido e ferido. JARDIM ALEGRE - Vai cobrar dívida e apanha. JANDAIA - Briga entre dois irmãos 
GRANDES RIOS - No dia 27 de dezembro, às 11h30min, na Rua: José Machado, a PM visualizou dois indivíduos, identificados posteriormente como sendo menores de idade. Um deles estava segurando um simulacro de arma de fogo, da marca Taurus de modelo PT 24/7. Ele informou o simulacro era de propriedade de uma terceira pessoa residente na Rua Jose Machado 
IVAIPORÃ - No dia 27 de dezembro, às 18h50min, na Rua Emílio de Menezes, uma pessoa disse que estava em sua residência quando chegou um cidadão e começou a agredi-lo com socos e chutes. Populares disseram para a própria vítima, que o agressor é um tal de "Zóio", o qual não foi encontrado para dar sua versão. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, também no dia 27 de dezembro, às 17 horas, a vítima contou que foi cobrar um serviço de mão de obra e que havia realizado para uns cidadãos conhecidos como "Perninha" e "Fuminho", mas foi recebido a socos, ponta pés e pauladas. Os acusados não foram encontrados, até a publicação desta reportagem, para dar suas versões.
JANDAIA DO SUL- Em Jandaia, no dia 27 de dezembro, às 18 horas, a confusão foi entre dois irmãos. Um deles disse que foi agredido  pelo irmão de criação, na Rua Gabriel Lopes. Com a chegada da PM, os dois foram localizados, mas tramaram uma nova briga tendo a PM que os separar. Por isso, ambos foram conduzidos para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...