07/01/2019

FURTOS - Grandes Rios, Marilândia, Jandaia, Mauá e Apucarana

Grandes Rios: Furto em sítio na Estrada do Bairro XV.  Marilândia: furto de motocicleta na Rua África. Jandaia: Mãe denúncia filho por furto. Mauá da Serra: Furto de pêssego.  Apucarana: Ladrões furtam três leitões  
GRANDES RIOS - Em Grandes Rios, no dia 06 de janeiro, de 2018, às 13h00min, na Estrada do XV, o dono de um sítio saiu para ir à igreja, por volta das 09 horas, e quando retornou, aproximadamente às 11:30min, percebeu que a janela do quarto havia sido arrombada. Levaram R$100,00 (cem reais) em notas e moedas diversas. 
MARILÂNDIA - Em Marilândia, no dia 06 de janeiro, às 16h20min, na Rua África, um cidadão deixou sua motocicleta Honda/CG , 125 e na cor preta, na garagem de sua residência, na parte da manhã, e permaneceu no interior até às 15:00 horas, quando deu por falta. Ele perguntou aos seus vizinhos, mas ninguém viu nada de anormal. 
JANDAIA - Em Jandaia, no dia 06 de janeiro, na Rua Pará, no Jardim Planalto, uma mulher chegou em casa e notou que foram subtraídos um forno elétrico e um botijão de gás, e também informou que quem subtraiu foi o seu próprio filho, que é usuário de droga. Afirmou ainda que não é a primeira vez, que sofre ameaças de morte e que ele encontrava-se na casa do avô em Mandaguari. As devidas providências seriam tomadas.
MAUÁ DA SERRA - No dia 06 de janeiro, às 14h30min, na PR 445, foi informada a PM, de um furto de frutas em andamento em uma propriedade rural. Ao chegar no local, com a vítima e seu irmão, não foram localizados os autores, apenas percebeu-se rastros e diversas árvores faltando pêssego. Relata o solicitante que foram furtados, aproximadamente, 10 caixas de pêssego.
APUCARANA - Em Apucarana, na data de 06 de janeiro, às 16 horas, na Rua João Batista Boscardin Junior, no Bairro Belvedere, o solicitante disse que, na sua propriedade, foi danificado a cerca dos fundos, próximo ao chiqueiro e que foram furtados três leitões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...