24/02/2019

APUCARANA - Ladrão furta loja e vai preso, houve também assalto

Foto de acusado de roubo agravado 
Na Vila São Miguel, os proprietários da V. R. Confecções conseguiram prender um indivíduo que arrombou e furtou o local. Ainda foi praticado assalto no Bairro 28 de Janeiro 
Em Apucarana, no dia 23 de fevereiro, de 2019, a Polícia Militar, informou que houve prisão por furto e roubo agravado na Avenida Santa Catariana. O boletim da PM é extenso e consta que na Rua do Colégio, Vila São Miguel, populares estavam contendo um indivíduo que havia consumado furto qualificado em um ponto comercial. No local, os soldados depararam com dois masculinos, donos da Loja arrombada, contendo a pessoa de Marcos Cristiano Pinheiro Filho, vulgo “Marquinho”. As testemunhas relataram que, após ouvirem o alarme do comércio, visualizaram um rapaz que evadia-se do interior da loja V. R. Confecções, tomando sentido a Rua Hermes da Fonseca. Um dos moradores acompanhou o suspeito, até o momento em que ele entrou a linha férrea. Este cidadão voltou e avisou seu sogro, os quais, juntos voltaram a realizar buscas, até que se depararam com Marcos. O acusado ameaçou as vítimas, mas um dos que o perseguia, viu que ele estava com seu celular, que ele sempre deixava no balcão da loja. Ao tentar retirar da mão de Marcos, este começou a desferir socos, mas foi contido e imobilizado. Com a chegada da PM, segundo consta no boletim, assumiu a autoria a ele imputada, por isso, foi detido por furto e roubo agravado. 
APUCARANA - Ladrões assaltam no Bairro 28 de Janeiro 
Ainda em Apucarana, no dia 25 de fevereiro, de 2019, na Rua Clotário Portugal, no Bairro 28 de Janeiro, era início da madrugada, quando um cidadão estavam subindo próximo ao Clube 28 de Janeiro, momento em que passaram dois indivíduos em duas motos distintas, uma vermelha e uma preta, os dois de blusa preta e shorts, os quais mandaram ela entregar tudo o que tinha. A pessoa negou, momento em que eles desceram do veículo e fizeram menção de estarem armados e fugiram levando um celular Motorola Moto E de cor prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...