Duas pessoa de Mandaguari estavam morando em uma casa que, segundo a Polícia, era utilizada como "Boca de Fumo". Os policiais foram surpreendidos com um cão feroz utilizado para proteger a "Biqueira" 
 Em Borrazópolis, a Polícia Civil, realizou uma operação, com apoio da Polícia Militar, na madrugada e manhã deste dia 24 de fevereiro, de 2019. O alvo  era uma casa localizada na Rua Ceará, próximo do Destacamento da PM, ou mais precisamente, ao lado da Igreja Coluna de Deus. Basicamente, o que o Delegado Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes apurou, é que dois rapazes vieram de Mandaguari, e montaram uma "Biqueira", ou "Boca de Fumo", que são locais utilizados para venda de droga. Quando a equipe chegou no local, a primeira surpresa, foi que havia um cão da raça "Bull Terrier", muito bravo, que foi colocado ali, provavelmente,  para proteger o local, por sorte, os policiais conseguiram dominar o animal sem precisar sacrifica-lo.  "A Polícia Militar local e algumas testemunhas, que fizeram contato com a Polícia Civil, disseram que após a casa ser alugada, os inquilinos começaram a vender entorpecentes.  Ao chegar ao local, encontramos a pessoa  de  Jonathan Henrique Barbosa de Carvalho, mas, logo em seguida, chegou também, com um Fiat Pálio,    Rafael Henrique Epifanio  de Almeida, os quais foram identificados como responsáveis pela residência e acusados de tráfico", informou a Polícia Civil.  No endereço  foram apreendidos: Duas balanças de precisão; relógios, vários celulares e substância análoga a maconha. No  interior do Pálio, havia uma porção de macanha, dinheiro e celulares. Ambos receberam voz de prisão por tráfico.  Os rapazes negaram que sejam traficantes e disseram que vão provar inocência no decorrer do processo.
        Em Borrazópolis, a Polícia Civil, realizou uma operação, com apoio da Polícia Militar, na madrugada e manhã deste dia 24 de fevereiro, de 2019. O alvo  era uma casa localizada na Rua Ceará, próximo do Destacamento da PM, ou mais precisamente, ao lado da Igreja Coluna de Deus. Basicamente, o que o Delegado Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes apurou, é que dois rapazes vieram de Mandaguari, e montaram uma "Biqueira", ou "Boca de Fumo", que são locais utilizados para venda de droga. Quando a equipe chegou no local, a primeira surpresa, foi que havia um cão da raça "Bull Terrier", muito bravo, que foi colocado ali, provavelmente,  para proteger o local, por sorte, os policiais conseguiram dominar o animal sem precisar sacrifica-lo.  "A Polícia Militar local e algumas testemunhas, que fizeram contato com a Polícia Civil, disseram que após a casa ser alugada, os inquilinos começaram a vender entorpecentes.  Ao chegar ao local, encontramos a pessoa  de  Jonathan Henrique Barbosa de Carvalho, mas, logo em seguida, chegou também, com um Fiat Pálio,    Rafael Henrique Epifanio  de Almeida, os quais foram identificados como responsáveis pela residência e acusados de tráfico", informou a Polícia Civil.  No endereço  foram apreendidos: Duas balanças de precisão; relógios, vários celulares e substância análoga a maconha. No  interior do Pálio, havia uma porção de macanha, dinheiro e celulares. Ambos receberam voz de prisão por tráfico.  Os rapazes negaram que sejam traficantes e disseram que vão provar inocência no decorrer do processo.  .jpg) 




 



 

 
 
 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.