25/05/2019

FURTOS - Bom Sucesso, Mauá da Serra e zona rural de Califórnia

Ladrões agiram em Bom Sucesso furtando uvas.  Em Mauá da Serra o furto foi no pátio da empresa Integrada. Já em Califórnia, ladrões visitaram uma propriedade na Água da Jacucaca 
BOM SUCESSO - No dia 24 de maio, na Estrada do Borba, Chácara Santa Isabel, uma mulher disse que visualizou quatro meliantes furtando uvas do seu parreiral. Ela correu até um vizinho e acionou a PM, mas buscas foram feitas e nada foi encontrado. A Mulher também não soube precisar a quantidade furtada. Mais tarde, ela ligou novamente dizendo que estava visualizando ladrões furtando uvas novamente. A PM voltou ao local e nada encontro. 
MAUÁ DA SERRA - No dia 24 de maio, às 14 horas, na Av Ponta Grossa, na empresa Integrada, foi furtado o câmbio de um caminhão Mercedes Benz/LA 1113, de cor branca, e com placas BYD- de Londrina/Pr. O veículo se encontrava estacionado dentro do pátio da empresa, sendo que a peça foi arrastada até os fundos, onde a cerca estava cortada. 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, o furto foi na Estrada Jacucaca, dia 24 de maio. Na propriedade, a garagem foi arrombada e subtraído, um rádio MP3 na cor vermelho; uma bomba de passar veneno da marca Jacto, na cor azul com laranja; uma boneca de pano; uma boneca de plástico; uma máquina de lavar roupa da marca New Up, cor branca com a tampa rosa; um botijão de gás, na cor cinza; um martelo cabo de madeira; um martelo cabo de ferro; remédios diversos; uma cabeçada com nove nó; um chicote do tipo “Rabo de Tatu” e um machado com o cabo amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...