12/05/2019

FURTOS - Ivaiporã, Jardim, Marilândia, Jandaia, Lunardelli, Faxinal e Rio bom

Em várias cidades da região Vale do Ivaí, foram registrados furtos entre os dias 11 e 12 de maio, de 2019 
IVAIPORÃ -       Em Ivaiporã, no dia 11 de maio, foram registrados dois furtos, sendo o primeiro na Rua Curiúva, após a meia noite. Uma mulher, que já foi conduzida por transtornos psicológicos, informou que estava dormindo e acha que alguém entrou na sua residência e levou seu botijão de gás, seu cartão para sacar a aposentadoria com senha e seus documentos. Ela informa que provavelmente foi uma pessoa conhecida dela, que mora no bairro, pois dias antes, esta pessoa foi com a mesma ao banco para que ela sacasse a quantia de R$1.000,00 (um mil reais). Depois fez duas notas promissórias informando que iria devolver o dinheiro posteriormente. O segundo furto, foi no dia 11 de maio, às 11:50 horas, na Rua Onofre Rosa. A vítima saiu de sua chácara, às 07h30min e, ao retornar, as 08h30min, verificou que alguém havia entrado e subtraído uma TV de 29 polegadas marca Toshiba. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 10 de maio, às 23:30 horas, as margens da PR-466, houve furto de um bebedouro de água de uma loja de veículos, cujo nome não foi divulgado. Também chegaram informações, para a PM, que o objeto estava na casa de um tal de "Estrelinha", no Bairro José Pachulsk. Ao chegar ao  endereço, ele negou, disse que é inocente e autorizou a PM a fazer buscas em sua residência, onde nada foi encontrado. Na rua, foram abordados mais dois suspeitos, mas com eles não havia nada. 
MARILÂNDIA    -  Era noite, de 11 de maio, na Rua Rua XV de Novembro, quando foi detido um jovem, 21 anos, e apreendido um menor, de 15 anos. O motivo é que ambos estavam arrombando uma farmácia, quando foram flagrados pelo solicitante, que os conteve até a chegada da Pm. Os rapazes disseram que são de Apucarana e vieram em busca de um dinheiro extra. 
JANDAIA         -     Em Jandaia, no dia 11 de maio, às 19 horas, na Rua Leodoro Tortola, no Jardim Santa Rita. O solicitante relatou que saiu de casa, por volta das 8 horas, quando chegou às 19h, sendo que foi arrombada a janela da cozinha, arrancaram a grade de proteção e, do interior, furtara seis pares de tênis e diversas peças de roupas masculinas. 
FAXINAL     -      Em Faxinal, no dia 11 de maio, após a meia noite, em um sítio, ao lado da AABB, o caseiro disse que saiu, por volta das 15h30min, e, ao retornar, às 00h00min, deu por falta de alguns objetos, sendo duas bombas de irrigação, uma roçadeira, uma furadeira e dois pulverizadores motorizados. 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 11 de maio, pela madrugada, na Rua Bahia, a vítima disse que um senhor, conhecido por ''Polaco'', estava furtando combustível de seu veículo, que estava, devidamente, estacionado em frente sua residência. Também que o autor usou uma Moto 125 e capacete branco. A PM fez buscas, mas o suspeito não foi encontrado para dar sua versão sobre os fatos. Uma pessoa ligou para a nossa reportagem, se dizendo familiar do acusado, e afirmando que ele nega o cometimento de qualquer crime. 
RIO BOM - Em Rio Bom, no dia 11 de maio, às 11 horas, na Av. Rio Grande do Sul com a Rua Evêncio Severino Ferreira, foi preso um rapaz, de 33 anos. Seu nome não foi divulgado pela PM, mas, segundo um morador da referida rua, o acusado chegou e pediu um copo de água, quando ele trouxe, notou que ele havia furtado o receptor da Oi TV. Em seguida, saiu correndo com o objeto. A PM fez buscas e localizou o suspeito, mas ele negou o crime. A esposa do suspeito, comparecer no Destacamento e se comprometeu a devolver o objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...