26/06/2019

BORRAZÓPOLIS - "Dingo" e mais dois acusados de furto de caneiros

Polícia Militar recebeu denúncia de furto de carneiros na região do Bairro Araújo. Pouco depois, flagrou "Dingo" carregando um dos animais na região do Bairro Vila Lourdes
            Depois de muito tumulto e confusão, a Polícia Militar de Borrazópolis prendeu um jovem de nome William da Cruz Polacci, que é acusado, de juntamente com Diogo Hipólito e Sérgio Henrique Oliveira Marques, mais conhecido como: “Dingo”, de furto de Carneiros. O Blog do Berimbau e a Rádio Nova Era apurou que a ocorrência começou no início da tarde de terça-feira, dia 25 de junho, de 2019, quando os soldados de plantão, em Borrazópolis, foram acionados pela pessoa de Roger Jardini, informando que um carneiro de 40 quilos e dois de trinta quilos, totalizando três cabeças, foram furtados de sua propriedade. Logo em seguida, o soldado Vladimir e soldado Talles, receberam denúncia e foram até a Vila Lourdes, local em que flagraram "Dingo", jovem que continua aterrorizando a cidade, carregando um dos animais. Ele recebeu voz de abordagem, mas desobedeceu e saiu correndo, conseguindo a fuga. Populares informaram a Polícia que os outros dois carneiros estavam em uma casa abandonada na Rua Rovilson Jacinto e também que foram visualizados três meliantes chegando na Vila com os animais. Durante as buscas pelos acusados, a PM alega que houve desacato praticado por algumas pessoas e familiares dos suspeitos, por isso, os soldados tiveram que recuar e pedir reforço para Destacamentos de Faxinal, Lidianópolis e também a equipe ROTAM. Ao final da operação, apenas um dos suspeitos, o William da Cruz Polacci, foi localizado. Ele negou que tenha participado do crime e disse que é inocente. Os demais eram procurados, entre eles o "Dingo". Algumas pessoas apontadas como autoras de desacatos, também forma conduzidas na viatura. Todos foram levados para a Delegacia de Faxinal para as providências cabíveis. Familiares do Diogo Hipólito, também disseram que ele é inocente e que não estava com Dingo praticado o referido furto. CASAS APEDREJADAS - Após fugir da PM, o conhecido "Dingo", foi acusado de, durante a madrugada, de 26 de junho, de 2019, apedrejar a casa de pelo menos duas famílias na Vila Lourdes. Em uma delas, moram apenas duas mulheres, uma já aposentada. As vítimas procuraram a Polícia para registrar novos boletins.  Segundo informações, Dingo suspeita que são pessoas que o denunciaram, quando na verdade, estes moradores não tem nada a ver com as denúncias.  
   OUTRAS OCORRÊNCIAS   
Morador da Vila Bom Jesus, em Borrazópolis, acionou a Polícia após flagra homem suspeito em seu quintal 
       No dia 25 de junho, de 2019, às 22h00min, houve Violação de Domicilio, na Basílio Lesak, na Vila Bom Jesus, ao lado do prédio onde funciona o Detran. Relata o solicitante, de nome Luiz, que vende cartelas de loterias, que estava em sua casa, quando ouviu o cachorro da vizinha latir muito alto, momento em que foi olhar pela janela, visualizou um homem adulto trajando bermuda e camisa escura dentro de seu quintal. O suspeito escalou o portão e tomou rumo ignorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...