12/07/2019

FURTOS - Ivaiporã e Jardim Alegre com furtos registrados pela PM

Em Ivaiporã, arrombaram uma casa, cujo morador está em viagem. Já em Jardim Alegre, mulher tem celular furtado dentro do Hospital 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 11 de julho, de 2019, às 08h30min, na Rua Paulista, uma mulher informou ter percebido que a casa vinha estava com a porta arrombada. Afirmou também que o vizinho está viajando e que não sabe se algo foi levado do local. Policiais Militares foram ao endereço e registraram o boltim de ocorrências, até a chegada do proprietário, para que ele possa complementar as informações. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, na Avenida Getulina, no Hospital Municipal, a PM foi acionada, por  volta das 10:30  horas,  com informações de uma servidora pública, que alegou que estava atendendo um casal, momento em que ausentou-se por alguns minutos, mas,  ao retornar, notou que seu aparelho celular,  da marca Motorola, de cor preta e que está com a tela trincada,  havia desparecido. Já o referido casal, saiu correndo e  dizendo que tinha que ir embora. A mulher foi identificada, através da ficha do hospital,  porém seu amásio não. O caso é investigado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...