18/10/2019

FALECIMENTOS - Apucarana, Ivaiporã e Arapuã com falecimentos

Em Apucarana, prefeito emite nota pela morte do advogado Édson Carlos Pereira. Em Ivaiporã, faleceu Antonio Martins de Paiva. Arapuã faleceram: Jacinta Wessler dos Santos e Dorvalina de Oliveira Suet
APUCARANA - O prefeito Junior da Femac manifestou, neste dia 18 de outubro, de 2019, o profundo pesar pela perda do advogado e professor universitário apucaranense Edson Carlos Pereira, aos 63 anos. “Trata-se de um cidadão que era muito respeitado no município, pela sua trajetória profissional no direito e também pela sua atuação em faculdades locais”, enalteceu Junior da Femac. Édson Carlos Pereira exerceu a presidência da Subseção de Apucarana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também ocupou o cargo de conselheiro da entidade por duas gestões. Ele também foi vice-diretor do campus Apucarana da Unespar/Fecea, e participou do grupo de lideranças que fundaram a Faculdade do Norte Novo de Apucarana (Facnopar). A perda precoce do advogado, que lutava contra um câncer, deixou enlutado alguns segmentos da sociedade apucaranense, notadamente no judiciário e no meio universitário. O advogado Édson Carlos Pereira deixa esposa, dois filhos e um neto. O corpo será velado no auditório da OAB, situado na Rua Renê Camargo de Azambuja. E o local e horário de sepultamento ainda será informado pela família.
ARAPUÃ - No município de Arapuã, em 18 de outubro, de 2019 duas pessoas faleceram: Jacinta Wessler dos Santos. Velório na Capela da Igreja Católica de Romeópolis. Ela tinha 67 anos e a família decidiu pelo sepultamento, no mesmo dia 18 de outubro, às 16 horas. O segundo falecimento é de Dorvalina de Oliveira Suet. Velório no Salão da Igreja Católica do Alto da Saúde. Sepultamento às 16 horas.  (Colaborou Leide da Funerária Nacional)
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, faleceu, neste dia 17 de outubro, de 2019, Antonio Martins de Paiva. Velado na Igreja Assembleia de Santa Bárbara e sepultamento, ocorreu no dia 18 de outubro, às 12:00 hrs em Ivaiporã. Morte aos 68 anos. (Colaborou Leide da Funerária Nacional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...