20/10/2019

FURTO - Grandes Rios, Jandaia, Cambira e São Pedro do Ivaí

Grandes Rios houve furto de moto. Jandaia arrombaram residência e tentaram furtar construção civil.  Cambira houve furto na Estrada Santa Luzia. Já em São Pedro, danificaram e picharam um prédio público 
GRANDES RIOS - Em Grandes Rios, no dia 19 de outubro, de 2019, na Avenida Brasil, um senhor relatou que, por volta das 12:00 horas, deixou estacionada a sua motocicleta Honda CG 125 e de cor azul, mas ao sair do trabalho, por volta das 16:40 horas, percebeu o furto da referida motocicleta e também um capacete vermelho. Afirmou que a motocicleta foi levada sem as chaves.  No dia 20 de outubro, a PM informou que, em Faxinal, um pessoa fazia manobras perigosas com uma moto no centro da cidade. Ao tentar a abordagem, o condutor abandonou o veículo e fugiu. Pouco depois, se constatou que era a Honda furtada em Grandes Rios.  
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, no dia 19 de outubro, na Rua Projetada D, numero 60, um homem, de 55 anos, informou que se ausentou de sua residência, por volta das 12h00min, e, quando retornou, às 19h00min, constatou que a porta frontal havia sido arrombada e, do interior, de um dos cômodos, foi subtraído uma quantia em dinheiro. Também, em Jandaia, na mesma data, às 19 horas, Rua Pioneiro Cândido, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em uma construção civil, o encarregado da obra viu que o barracão de guarda das ferramentas e materiais de construção, estava com o cadeado arrombado, mas feito a conferência, não foi constatado furto de nenhum objeto. 
CAMBIRA - Em Cambira, dia 19 de outubro, às 10 horas, na Estrada Santa Luzia, uma mulher informou que ao chegar em sua propriedade rural, percebeu que foram furtados 600 metros de fios de cobre  que levavam energia para uma bomba d'água que fica a aproximadamente 300 metros da residência. Ela não tinha pistas do autor. 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, às 10 horas, de 19 de outubro, na Rua Francisco de Melo Sobrinho, tentaram furtar um estabelecimento público. A princípio uma Escola, mas a PM não confirmou. Foi constatado danos na sala da direção, quebraram a grade de proteção e uma parte da janela, porém não conseguiram entrar e nada foi subtraído. Atos de vandalismo foram feitos, com várias pichações na parte externa dos fundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...