27/10/2019

FURTOS - Furtos em Ivaiporã, Faxinal e zona rural de São João do Ivaí

IVAIPORÃ - No dia 26 de outubro, às 10h51min, na Rua Presidente Kennedy, uma moça informou que sua mãe saiu para o trabalho, por volta das 13:30 horas, em data de 25/10/19, e retornou, por volta das 18:00 horas, momento este que ela percebeu uma das janelas dos fundos arrombada. Ao verificar se havia algo faltando, constatou o furto de um perfume Malbec, uma bolsa Nike, um par tênis Adidas, relógio feminino de marca desconhecida, um pote de sorvete, notebook Asus, Iphone 4 e ainda um celular S3 mini. 
FAXINAL - No dia 26 de outubro, às 08h39min, na Populares Novas, uma mulher revelou que, durante a madrugada, a janela de sua residência foi aberta e foram subtraídos dois aparelhos celulares, sendo um de marca Multilaser de cor preta e um outro da Alcatel vermelho. A vítima informou que um indivíduo, já conhecido pela prática de furtos naquela região, foi visto diversas vezes, durante à noite, nas proximidades de sua residência. 
SÃO JOÃO - No dia 26 de outubro, 15h16min, na conhecida Estrada da Água Feia, área rural, um cidadão passou a relatar que foi até o referido local, com sua motocicleta Honda CG 125, cor prata e placa AKX-1490, e a deixou na beira da via, por volta das 14h00min. Depois se distanciou, por cerca de duzentos metros, para pescar e, quando retornou, não encontrou mais onde havia deixado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...