26/10/2019

FURTOS: Jardim Alegre, São João do Ivaí e Faxinal, com furtos

Em Jardim Alegre, furtaram empresa às margens da rodovia. São João do Ivaí, furto de óculos. E em Faxinal, furto na forma tentada 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 25 de outubro, às 08h00min, na PR 466, compareceu ao Destacamento de polícia militar, um empresário, relatando que na madrugada, subtraíram, do seu comércio, uma bateria de carro, cinco portas de residência e cerca de noventa quilos de fio de cobre, sendo que estes objetos estavam pelo lado de fora. Também informou que possui câmeras de segurança, porém ainda não havia procurado imagens para que fosse possível identificar o autor do fato. 
SÃO JOÃO - No dia 25 de outubro, às 23h:59min, na Rua Floriano Lavado, um homem, de 77 anos, passou a relatar que, ao deixar alguns amigos, uma pessoa de roupa preta, sem seu consentimento, entrou em seu veículo, um GM Corsa na cor prata e, em questão de segundos, subtraiu um óculos que usa para dirigir e que foi pago a quantia de R$ 600,00. Em seguida, fugiu.
FAXINAL - No dia 25 de outubro, às 03h00min, na Rua Alcides Munhoz, uma mulher relatou que estava em seu serviço, quando sua tia informou que dois indivíduos haviam pulado o muro de sua residência e já teriam ligado para a polícia. A solicitante foi até a casa e abriu a porta, juntamente com os soldados, porém não encontrou ninguém com as características informadas. Notou-se que não subtraíram nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...