16/11/2020

ESTAGIÁRIO: Promotoria com vaga de estagiário em São João do Ivaí

   Na Comarca de São João do Ivaí, a Promotoria de Justiça, divulgou o edital para teste seletivo de estágio de pós-graduação.
"O Promotor de Justiça, Dr. Carlos Eduardo de Souza, no uso das atribuições que lhe são conferidas, tornou público o edital, que estabelece as instruções destinadas à seleção e admissão de estagiários para atuarem junto à Promotoria. Poderão se inscrever os bacharéis em direito ou graduados em qualquer outra área de atuação que seja possível o exercício do estágio dentro do Ministério Público do Estado do Paraná", reza o edital.  Também consta no documento que:  "
As vagas a serem preenchidas: o(s) candidato(s) selecionado(s) ocupará(ão) a(s) 01 vaga(s) existente(s) no período vespertino. Os demais aprovados formarão cadastro de reserva para eventuais vagas que venham surgir. O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio de R$1.981,20 (um mil e novecentos e oitenta e um reais e vinte centavos) , mais auxílio transporte no valor de R$198,00 (cento e noventa e oito reais), para estagiar de segunda a sexta-feira por 6 horas/dia".  Para fazer inscrição, o período vai de 10/11/2020 a 20/11/2020, na Promotoria de Justiça de São João do Ivaí, das 09:00 às 17:00 horas, no edifício do Fórum, Rua Laurindo Pereira da Silva, 780, Bairro Caleffi. São João do Ivaí. O interessado também pode ligar para o 43 3477 1798, ou acessar o edital no site do Ministério Público - Clique aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...