02/01/2020

FURTOS - Ivaiporã, Arapuã e Cruzmaltina com casas arrombadas

IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 01 de janeiro, às 22:30 horas, na Rua Antonina, uma mulher informou que teve a porta da entrada da sala de sua residência arrombada e que furtaram uma TV de 32 polegadas da marca Semp Toshiba e um tablete da marca Samsung.
ARAPUÃ - No dia 01 de janeiro, às 03h00min, na Rua Dorival Pinto, morador saiu às 21 horas e, quando retornou, de madrugada, percebeu que ocorreu arrombamento da janela do quarto. Levaram 500 reais em dinheiro, 15 correntinhas (bijuterias), 2 fivelas de cinto, 1 celular Samsung antigo.
CRUZMALTINA - Em Cruzmaltina, no dia 01 de janeiro, à 01h30min, um senhor que disse morar às margens da Rodovia, afirmou que, no dia 31/12/19, por volta das 21h00min, ele saiu para ir ate um evento no centro da cidade, e que retornou no dia 01 de janeiro, já de madrugada. A casa foi arrombada e seus pertences todos espalhados pela casa. Foram levados: uma roçadeira Stihl 160, uma Serra Circular da Marca Makita, uma furadeira Makita, uma Plaina Elétrica Makita, Tupia Portátil marca Makita e um Cofrinho com aproximadamente 30 reais em moedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...