16/01/2020

FURTOS - Lunardelli, Ariranha do Ivaí e Rio Bom com furtos

Ladrões abateram boi no pasto e furtaram a carne em Rio Bom. Nas cidades de Lunardelli e Ariranha do Ivaí, arrombaram casas
LUNARDELLI - No dia 15 de janeiro, às 12h05, na Rua Bahia, uma pessoa informou que, na madrugada de quarta feira, 15-01-2020, sua casa foi alvo de furto, mesmo com a vítima dentro. Meliantes pularam o muro, quebraram a janela, para conseguir colocar o braço e destravar pelo lado de dentro e, após abrir, entraram e vasculharam toda a residência, subtraindo duzentos e setenta reais que estava dentro de uma carteira. A vítima informou que estava dormindo portando não escutou nada. 
ARIRANHA - Em Ariranha do Ivaí, o furto ocorreu no dia 15 de janeiro, e foi registado às 13 horas, por um morador da Rua Antônio Souza. Ele chegou de viagem e encontrou sua residência arrombada, sendo que a janela foi danificada. Levaram sua TV, aparelho de DVD, aparelho Globalsat, 01 guitarra vermelha, alguns produtos alimentícios e de limpeza. Informou também que seu filho estava cuidando da residência e que, no dia anterior, 14/01, por volta das 16:00, foi a última vez que esteve no local e estava tudo normal.
RIO BOM - No dia 16 de janeiro, no Sítio Santa Luzia, no Bairro Bom Pastor, um agricultor acionou a Polícia Militar às 03 horas da madrugada, dizendo que cortaram o cadeado da porteira e foram dentro do pasto, onde mataram um boi de, aproximadamente, 15 arrobas, deixando a ossada e as vísceras no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...