Um casal foi preso em flagrante
Na manhã desta quinta-feira, (2 de janeiro), no km 201da BR 376, defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), interceptaram um veículo Toyota Corolla, que ostentava placas do Rio de Janeiro.
Após início da fiscalização e já de posse dos documentos do veículo e dos ocupantes, os agentes suspeitaram da autenticidade do CRLV apresentado.
Iniciado buscas aos sistemas de consulta, verificou-se tratar de documento falso.
Após, fora feito identificação veicular e descoberto se tratar de um veículo clonado, que ostentava placas e documentos da cidade do Rio de Janeiro, porém na verdade este veículo está emplacado em Niterói, e foi objeto de roubo nesta cidade em 4 de abril de 2019.
O condutor, um homem de 34 anos e sua acompanhante, uma mulher de 30 anos, disseram desconhecer a origem ilícita do veículo e de sua documentação, limitando-se a afirmar terem pagos R$ 17.000,00 pelo veículo, que seria financiado.
Foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com o veículo à Delegacia da Polícia Federal em Maringá.
Eles responderão pelos crimes de recepção, com pena entre 1 a 4 anos de reclusão e também por uso de documento falso, com pena entre 2 a 6 anos de reclusão.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.