11/01/2020

PRISÕES - MAUÁ e CALIFÓRNIA

Em Mauá da Serra, um homem com mandado de prisão expedido por Telêmaco Borba, foi detido no terminal rodoviário. Já em Califórnia, mulher com passagens por suposto roubo foi conduzida 
MAUÁ SERRA - Em Mauá da Serra, a equipe do Sargento Francis, prendeu, no dia 11 de janeiro, de 2020, pela manhã, na Avenida Jamil Assad Jamus, um homem de nome Benedito Pupo Sobrinho, por conta de um mandado de prisão expedido pela comarca de Telêmaco Borba. A prisão ocorreu pelo motivo do acusado estar alcoolizado no terminal rodoviário e perturbando os clientes de um estabelecimento comercial. Ao fazer a abordagem e identificação, se descobriu o mandado de prisão em aberto.     O detido nega o cometimento de crime. 
CALIFÓRNIA - Neste dia 11 de janeiro, também pela manhã, em Califórnia, foi detida uma mulher, de nome Stephanie Vilas Boas, de 30 anos. Ao notar a viatura, ela demonstrou nervosismo. Ao checar seus dados, se constatou que ela tinha um mandado de prisão, a princípio por roubo. A moça foi conduzida até a delegacia de Marilândia do Sul para os demais procedimentos. A acusada negou que tenha cometido qualquer tipo de crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...