GUARAPUAVA Um homem morreu após um caminhão sair da pista na BR-277, em Guarapuava, na região central do Paraná. A notícia é do Portal G1 e revela que o acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (23 de janeiro, de 2020), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), na comunidade de Rio das Pedras.
De acordo com a PRF, a vítima é o motorista do caminhão, que tinha 36 anos. A polícia informou que a carreta estava carregada com batatas.
Após sair da pista, o caminhão tombou e acabou virando com as rodas para cima. A PRF informou que acredita que o motorista tenha se perdido em uma curva.
O caminhoneiro estava sozinho no veículo e nenhuma outra pessoa ficou ferida.
O corpo do motorista será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. As causas do acidente são apuradas pela Polícia Civil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.