28/05/2020

JARDIM ALEGRE - Prefeito e Secretária falam do 1º caso de Covid


Prefeito Furlan faz um desabafo e apelo pedindo que as pessoas sigam as medidas de proteção. A secretária de saúde, Silvia Bovo, também orienta moradores  
        Neste dia 27 de maio, de 2020, o prefeito José Roberto Furlan, e a Secretária Municipal de Saúde, a Sílvia Bovo, foram os entrevistados da Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, para informar mais detalhes sobre o primeiro caso de Coronovírus, computado para o município. Como noticiamos, no dia 27 de maio, um homem, de meia idade, recebeu resultado positivo. Ele teve um quadro leve e já não apresentava mais sintomas. "O caso só foi computado para Jardim Alegre, porque este cidadão é morador da nossa cidade, mas ele sentiu os sintomas e fez a coleta dos exames em uma outra cidade. Todas as medidas foram adotadas e seguimos o protocolo para evitar a circulação do vírus em Jardim Alegre, por isso, pedimos que as pessoas continuem se cuidando, mas, em relação a este paciente, ele está recuperado e não há mais risco de contágio", disse Silvia Bovo. Também alertou que o caso é mais uma certeza que todos precisam seguir as medidas de proteção.  Já o prefeito José Roberto Fulan, foi bastante enfático ao dizer que não consegue entender porque  muitos não se cuidam e não se preocupam com a segurança dos outros, principalmente,  da própria família que está sendo colocada em risco.   "Temos decretos com proibições de algumas atividades e determinando obrigações que seguem as medidas de enfrentamento a pandemia; mas muitos não seguem. Tomamos os devidos cuidados, porque esta postura é um gesto de repeito consigo mesmo e com o próximo, mas infelizmente muitos não tem esta consciência", disse o prefeito.  Para ouvir a entrevista na integra, com o desabafo do, clique no link de vídeo.   (Leia mais no link abaixo)
DISTRIBUIÇÃO DE MÁSCARAS 
 No dia 27 de maio, o  município  fez a distribuição de  máscaras para servidores do paço municipal e do setor rodoviário. Elas são de tecido duplo e é uma das  medidas adotadas para prevenir o contágio e disseminação do novo coronavírus.






o uma das medidas adotadas para prevenir o contágio e disseminação do novo coronavírus
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...