05/09/2020

BRONCAS- Rio Bom, Ivaiporã, Borrazópolis, Lunardelli e Faxinal

Em Rio Bom houve furto. Ivaiporã denúncia de agressão e roubo. Borrazópolis pertubação. Lunardelli calote em comércio e Faxinal um acidente 
RIO BOM - Em Rio Bom, no dia 04 de setembro, de 2020, às 21h40min, na Estrada Marilândia, no km 01, em um sítio, o solicitante informou que se ausentou de casa, por volta das 14 horas, e, quando retornou, à noite, constatou que a porta da cozinha estava arrombada e do interior da residência foi subtraída 01 TV de LCD, de 42” polegadas, cor preta, da marca Lg. 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, no dia 04 de setembro, às 17h26min, na Avenida Souza Naves, um homem, relatou que um rapaz de camiseta vermelha, que há tempos atrás teria o agredido, inclusive, foi necessário realização de cirurgia no olho, o atacou novamente. Após roubar seu dinheiro, foi no Bar Jacutinga, onde o solicitante estava, e o agrediu com um tapa na face. 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, na região do Lago Municipal, na tarde de 04 de setembro, de 2020, denúncia de som alto em uma máquina de música, levou a Polícia Militar até o local. A proprietária afirmou que tem alvará e que sua máquina tem selo do inmetro, motivo pelo qual, poderia ligar no horário e volume que desejar. Não houve acordo e o caso foi levado para o Destacamento, para confecção. 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, em 04 de setembro, às 12h50min, na Avenida Dom Pedro II, comerciante disse que dois homens, ocupando um veículo Ford Pampa, chegaram ao seu comércio e gastaram uma quantia de dinheiro, ingerindo bebidas alcoólicas, e deixaram de realizar o pagamento. Depois fugiram para rumo ignorado. 
FAXINAL - Em Faxinal, em 04 de setembro, às 17h32min, na Rua Antônio Garcia da Costa, o condutor de uma motocicleta, atropelou um senhor. O Samu foi acionado e ambos envolvidos foram encaminhados para o hospital municipal de Faxinal. A motocicleta estava com a documentação em dia e foi liberada para o proprietário. Nomes não foram divulgados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...