04/09/2020

FURTOS: Borrazópolis, Mauá da Serra e Marumbi com furtos

BORRAZÓPOLIS -
Em Borrazópolis, na Rua Rio de Janeiro, no bairro Vila Santa, um senhor de idade, acionou a Polícia Militar, no dia 03 de setembro, 10h00min. Ele disse que uma moça entrou em sua casa e ficou conversando com ele. Como mora sozinho, ele saiu para estender a roupa e deixou ela dentro da casa. Quando voltou, ela tinha ido embora, sumindo com sua carteira, onde havia documentos e cartões de banco. A acusada por ele, é uma jovem, conhecida como "Diva". Buscas foram feitas e a suspeita foi encontrada na Rua Mato Grosso, mas ela não estava com a carteira e negou que tenha furtado. 
 MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 03 de setembro, na Avenida Jamil Assad Jamus, uma mulher esteve na Padaria e Confeitaria, onde trabalha, quando chegou um homem se passando por vendedor de extintor e disse que o da padaria necessitava ser trocado, pois já estava no prazo, posteriormente, ele fez a troca e recebeu 40 reais pelo serviço, momento este que pediu o celular da vítima emprestado para efetuar uma ligação para seu chefe. Quando ela foi atender alguns clientes, o homem fugiu levando o aparelho. O furto ficou registrado no sistema de segurança e o caso é investigado. 
MARUMBI - Em Marumbi, no dia 03 de setembro, às 13h55min, Rua Vereador João Fuzzti, uma senhora de idade, procurou a Polícia para dizer que, em data anterior, arrancaram três tábuas da parede de sua casa e furtaram uma TV 32” da marca LG. A vítima ouviu o barulho, mas ficou com medo de sair do quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...