RIO BOM - Homem agrediu esposa, filho e ainda promoveu injúrias
Em Rio Bom, uma confusão familiar, terminou com um homem detido, agressão, injúria e outros delitos. Era tarde de sábado, dia 19 de setembro, quando a PM foi acionada para comparecer na Rua José Raimundo Pantano. Leia o boletim, na íntegra, registrado pela Polícia Militar: "A Mulher informou que seu esposo é alcoólatra, estava internado em uma clínica de reabilitação, ficando 02 meses no local e retornou há poucos dias, todavia, desde o dia que voltou, vem consumindo bebida alcoólica, ameaçando-a e ofendendo-a, bem como o filho do casal. No dia de hoje, ele saiu cedo da residência e retornou embriagado, por volta das 13h30min. Ela estava na cozinha e o homem tentou agredi-la, mas ela o empurrou. Então começou a ofendê-la com seguintes dizeres: “obra do capeta, você foi cagada e não parida, cabelo seco, perna seca e vagabunda”. A vítima mandou o autor deixar a casa, após ele sair, trancou o portão. O acusado ficou em frente da casa com uma barra de ferro, desferindo golpes no relógio de energia elétrica, em seguida o filho do casal, chegou de motocicleta na residência, e o autor foi para cima desferindo vários golpes com a barra de ferro na cabeça do filho, dizendo que ia matá-lo, só não o lesionando pois este último estava de capacete, em seguida, a esposa saiu correndo pela rua e caiu no chão, o autor estava a seguindo, desferindo vários golpes na vítima, lesionando-a no antebraço direito (escoriações), um corte na palma da mão direita, um corte na parte superior da mão esquerda e escoriações na panturrilha direita; que, quando estava caída, o autor pegou um cartão de crédito do Banco e chave da casa. Ela buscou refúgio na casa da vizinha, que mora em frente a sua residência. O autor entrou na casa, vindo a revirá-la inteira, em ato contínuo, pegou uma nova barra de ferro, que estava no jardim, em frente a casa da família, dirigiu-se a residência da vizinha, tentando arrombar o portão para ter acesso ao quintal e continuar a agredir a esposa, também jogou pedras em direção a esposa, e uma das pedras acertou a perna direita dela. O filho retornou para defender a mãe, e o autor desferiu, outra vez, golpes com a barra de ferro em direção de sua cabeça. A equipe da Pm chegou e efetuou a prisão do autor, encaminhando-o ao Pronto Atendimento de Marilândia, suturando a lesão, recebeu 06 pontos na cabeça e o médico responsável prescreveu que fosse realizado um raio-x e ainda submetido à 06 horas de observação. O filho da vítima também foi encaminhado ao PAM para fazer o auto de lesão corporal, posteriormente as partes envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia", revelou o boletim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR! - Os comentários são moderados. - Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima. - Comentários anônimos serão excluidos. - Não coloque links de outros artigos ou sites. - Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato. Obrigado pela compreensão.
Doces Rural Caseiro é produzido em Borrazópolis-Pr., no mais alto padrão de qualidade, e está presente em mais de 17 Estados. Você encontra os doces em: "Cocadinha" na embalagem de pacotinho com 120 e 160 gramas. A deliciosa Paçoca de 50, 90, 180 e 250 gramas. Tem Sachês soltos e enrolados de 140 e 200 gramas. Já o Doce de Leite é produzido na sua versão tradicional, ou seja: o puro doce de leite caseiro de sabor incomparável, ou com chocolate, que tem feito muito sucesso entre os consumidores, assim como todos os produtos desta empresa renomada, que é uma das mais tradicionais do Brasil. Para efetuar suas compras: Basta chamar no Whatsapp (43) 99974-3143 ou Clique na imagem, para acessar o site e ter mais informações e conhecer outros produtos. (https://docesruralcaseiro.com.br).
Instituto de Saúde Bom Jesus de Ivaiporã
IVAIPORÃ TEM FRANQUIA DA CARMEN STEFFENS
SAIBA MAIS INFORMAÇÕES CLICANDO NA IMAGEM
- Prefeitura Municipal de Ariranha do Ivaí
Prefeitura de São Pedro do Ivaí
Prefeitura de Arapuã
Prefeitura de Marilândia do Sul.
LANCHONETE & RESTAURANTE PARADA DO PEIXE - DESDE 1989
Ao lado da Ponte do Rio Ivaí, no distrito de Porto Ubá, em Lidianópolis. Tradição desde 1989. Direção da Família Urbanas.
EM FAXINAL - ÓTICA DO VALE
Auto Arapongas - Ivaiporã
Confira outras ofertas.
Cocari Cooperativa Agropecuária e Industrial.
Prefeitura de Mauá da Serra
CRESOL NORTE PARANAENSE - COOPERATIVA
Prefeitura de Novo Itacolomi
FAXINAL - Soluções empresariais e com a Kontabe Contabilidade
Prefeitura de Manoel Ribas
BORRAZÓPOLIS - Clique na imagem para ver mais sobre a Nova Plus
PREFEITURA DE LUNARDELLI
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
Prefeitura de Jardim Alegre
CHOPP COLINA
Em Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras para atender toda a região
Borrazópolis e São Pedro do Ivaí tem distribuidoras de Chopp para estes municípios e cidad
es da região. Em Borrazópolis você encontra no Mercado Brit
o, que além de ser distribuidor de bebidas no atacado e varejo, também fornece Chopp, inclusive atendendo festas de aniversário, casamentos e outro eventos de grande porte. Uma mega estrutura que permite que a distribuidora atenda também a lanchonetes e chopperias. E para facilitar sua vida, comprando o barril de chopp, o Mercado e Distribuidora Brito, empresta a choppeira elétrica.
DISK-CHOPP (43)9982-1399 ou 3452-1601. Para São Pedro do Ivaí ligue: (43)9646 3401.
ATENÇÃO - Precisou de Sonorização é com Rovilsom
Gráfica Sapatieri - Borrazópolis para região
CLIQUE NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ORTIGUEIRA - RAZOTO RECUPERAÇÃO DE CARGAS
Advocacia Zanotti agora também no município de Ivaiporã
CLICK NA IMAGEM E SAIBA MAIS
ATENÇÃO - Disque Guincho e Mercado Tucunaré
DISQUE GUINCHO Mercado e Auto Socorro Tucunaré; duas empresas de Faxinal para bem atender a cidade e toda Região: O Auto Socorro - tem o que há de melhor prestação de serviços neste seguimento e com atendimento 24 horas. Precisou de Guincho Plataforma, Prancha e Reboque, basta ligar para Tim (43) 99967-2542 ou Vivo (43) 99115-8333. Fale com o Nilson, ou qualquer um dos nossos atendentes. MERCADO - Mercado Tucunaré, no mesmo endereço. Completo, preços baixos, e bom atendimento. Não esqueça, pensou em Mercado, ou precisou de Auto Socorro, procure as empresas: Tucunaré. De Faxinal para toda região. CLICK AQUI PARA ACESSAR O SITE DA EMPRESA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.