07/11/2020

MARUMBI - Autista que perdeu pais numa tragédia recebe homenagem

O menino é apaixonado pela profissão Policial Militar e ficou feliz quando policiais ambientais chegaram no seu aniversário 
       Em Marumbi, uma patrulhamento da Polícia Militar Ambiental do 3º Pelotão de Apucarana, terminou em emoção para o cabo Muhlenhoff e soldado Lioti. Segundo eles, quando a viatura estava em movimento, por conta de um trabalho de rotina, foram abordados, na via pública, por uma senhora. A mulher solicitou para que os policiais ambientais, que se fosse possível,  passassem na sua casa para homenagear um menino, de nome Myguel, que é autista e estava de aniversário. A criança foi vítima de uma tragédia familiar, no passado, quando o pai matou a mãe e depois cometeu ato extremo. A moradora só insistiu para que os Policiais fossem até a casa, porque o garotinho é apaixonado pela profissão dos policiais. Com a chegada dos Militares, ele parecia não acreditar.  Vale aqui ressaltar a sensibilidade do soldados em proporcionar este momento especial.  

2 comentários:

  1. Eu como tia dessa menino tao especial nao tenho palavras pra descrever e agradecer o q esse policiais fizeram ...meu muito obrigado mesmo de coração..deus abençoe grandimente vcs ..q mesmo sem conhecer nao mediram esforços pra realizar esse desejo dele..

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...